quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ciclista cai em antigo buraco na SC 110 e sofre ferimentos



Na noite do dia 25 de Outubro enquanto um casal praticava o ciclismo na SC 110, quando passaram na localidade de Rodeio 12, na curva próxima à mecânica Trisotto, um deles caiu em um antigo buraco, pois estava escuro e não havia sinalização no local.
Etevaldo Habeck sofreu ferimentos por todo o corpo e foi atendido pelos Bombeiros.
Este buraco existe há mais de um ano e já foi diversas vezes solicitado ao Deinfra – Departamento Estadual de Infraestrutura para que houvesse o conserto do mesmo.
No dia 25 de agosto deste ano, uma comitiva formada pelo Prefeito Municipal de Rodeio Paulo Roberto Weiss, Vice-prefeito Valcir Ferrari e presidente da Câmara de Vereadores Airton Souza, estiveram no Deinfra, em audiência com o Diretor de Operação e Manutenção do Deinfra, Sr. Celso Luiz Muller de Farias.
Na ocasião foi entregue um abaixo assinado com mais de 400 assinaturas, pedindo instalações de lombadas em trechos da SC 110, no Bairro Rodeio 12. Também foi solicitado, inclusive apresentando fotos deste buraco ao Diretor Celso Luiz Muller de Farias. O pedido foi registrado e Farias disse que iria dar atenção ao mesmo.

Infelizmente este poderá não ser o único acidente neste buraco, enquanto nada for feito por parte do Deinfra.


Ciclista Etevaldo Habeck

Buraco na SC 110


Entrega do ofício ao Deinfra






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.