quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ocorrências do dia 28 para 29 de outubro de 2014



Na Polícia Militar de Rodeio, o Sargento Oliveira informou que ontem realizou com sua equipe, uma operação presença na área central com rondas e policiamento fixo em locais estratégicos, que contou além do efetivo de Rodeio com uma guarnição de policiais femininas de Timbó. Por volta dá 10h foi realizado um comando de transito, na Avenida presidente Kennedy, (antigo Hospital), onde foram abordados no total cinquenta veículos, dos quais sete foram autuados por infrações de transito, três veículos removidos, e um Certificado de licenciamento recolhido, e cinco veículos foram orientados.
Destaque: Durante o comando de transito foi abordado uma motocicleta, onde o condutor se encontrava com a CNH suspensa, sendo então lavrada a autuação e removido o veiculo ao pátio e o condutor foi conduzido a Delegacia de policia civil para os procedimentos legais.


A Policia Militar de Timbó informou que o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Indaial no dia 28, durante o dia e a noite realizou Operações de Trânsito nos Bairros Rio Morto, Carijós e Centro. Foram abordados aproximadamente 84 veículos, lavradas 02 notificações e 01 veículo foi removido ao pátio municipal. 
                 
Por volta das 11h15 a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Dr. Blumenau. No local foi constatado o acidente envolvendo o veículo Toyota Corola placas MFA 7009 de Indaial conduzido por V.V. 35 anos que nada sofreu e a motocicleta Honda CG 150 placa MFA 7416 de Indaial conduzida por S.S. de 34 anos. A condutora da motocicleta sofreu lesões leves e foi conduzida ao Hospital Beatriz Ramos pelo Corpo de Bombeiros.
                   
Por volta das 16h30min uma viatura da Polícia Militar se encontrava em rondas no Cemitério Municipal quando avistou cinco homens fazendo uso de entorpecentes. Ao ser realizada uma busca pessoal neles foi encontrado com G.H.P.B. de 19 anos um torrão de maconha, e mais um torrão de maconha com o menor E.O.N. de 16 anos. Outros dois menores e um maior de idade se encontravam junto fazendo uso do entorpecente. Segundo informações obtidas no local, o masculino G.H.P.B. de 19 anos havia vendido a droga aos demais usuários. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com a droga foram encaminhados à Delegacia para as devidas providências.


Na Policia de Ascurra - plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Apiúna o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Rio dos Cedros informou que o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranquilo

Na Polícia de Benedito Novo- plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho– plantão tranquilo.

Nos Bombeiros Voluntários da União, plantão tranquilo.

OS BOMBEIROS DE TIMBÓ INFORMARAM QUE O PLANTÃO FOI TRANQUILO.


Os Bombeiros Voluntários de Indaial informaram que o plantão foi tranquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.