quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Morre um grande piloto, exemplo de ser humano e um irmão - Cletinho Tamanini

Adeus Cletinho!

Parceiro de grandes pilotagens!



Às vezes não sabemos como que será nosso destino. Também porque escolhemos certos trabalhos.
No meu caso, já fiz fotos de muitos acidentes mas lembro de poucos que mexeram com o brio. Dois ou três casos posso falar que me marcaram.

Meu pai é de longe o mais lembrado, aliás inesquecível (não fiz fotos, mas estive no local logo após o acidente). Outro foi a amiga Andreza Frainer e neste não dá para acreditar ainda, pois ajudei a retirar o corpo da vala, imaginando que isto não era verdade.
Cleto Tamanini Filho (Cletinho) é um grande amigo, um irmão de coração e um companheiro nas trilhas e campeonatos catarinenses de moto-velocidade, onde foi considerado e para mim é, um dos melhores pilotos do estado. Quantas disputas na pista do Tamanini! Quanto aprendizado nas pistas de todo o estado!

Estava no sangue dele a paixão por moto e sei que ele está feliz. Nós amigos e familiares ficamos e sofremos, mas uma pessoa como nós, que tem no sangue a paixão por motos, sabemos o gosto de uma adrenalina, não sentimos o cheiro do perigo e não lembramos que temos amigos e familiares que estarão nos esperando em casa, para dar aquele abraço, ter aquela conversa e ficar entre eles.
Mas não podem nos culpar, só Deus para controlar nosso destino.

À família dele, em especial o ex-vereador Cleto, a mãe Vilde, o irmão Cleber, a irmã Cleide e a esposa Regi, meus mais sinceros sentimentos.

Infelizmente estou publicando as fotos com uma enorme dor no coração, e em respeito à família, somente agora.



Cletinho, fique ao lado de Deus, pois vc estará sempre aqui ao nosso lado também.

Adeus!!!

:: O acidente foi hoje, perto das 13hs na SC 110 no Bairro Rodeio 12, próximo ao Posto Engenho e bateu na lateral de uma caçamba.
Ele morreu na hora.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.