terça-feira, 26 de agosto de 2014

Câmara entrega abaixo assinado para Deinfra



O Presidente da Câmara de Vereadores de Rodeio, Airton Souza, entregou ao Departamento Estadual de Infraestrutura de Florianópolis, um abaixo assinado da população rodeense com mais de 400 assinaturas, para que seja feito com urgência a instalação de lombadas eletrônicas ou lombadas físicas na Rodovia SC 110 no bairro Rodeio 12, nos seguintes trechos: KM 134,950, KM 135,150, KM 135,895 e KM 137,200.
Constava no abaixo assinado à justificativa de que nestes trechos é alto o número de acidentes, inclusive com mortes, muitos devido à alta velocidade nesta via. Os moradores procuraram a Comissão Municipal de Trânsito de Rodeio para uma solução.
Definia ainda que a instalação somente de placas de sinalização não iria coibir a alta velocidade, sendo necessária a instalação de lombadas físicas.
Na ocasião foi entregue dois ofícios e o abaixo assinado, sendo um da Câmara de Vereadores de Rodeio e outro do executivo municipal, pelo prefeito Paulo Roberto Weiss e Vice Valcir Ferrari, ao Diretor de Operação e Manutenção do Deinfra, Sr. Celso Luiz Muller de Farias.
Farias disse que irá dar a atenção necessária ao pedido, inclusive garantindo que estará em Rodeio verificando os pontos de instalação. O Prefeito Paulo Roberto Weiss se prontificou a garantir os recursos para colocação das lombadas e placas, através do executivo.
Também foi solicitado o conserto de uma abertura no acostamento próximo a empresa Rudolph na SC 110, a reativação da lombada eletrônica no Bairro Rodeio 50 e o término da recuperação da SC 110.
Todos os pedidos foram registrados, destacando que sobre a lombada eletrônica no Bairro Rodeio 50, Farias informou que não será mais reativada, inclusive solicitando o envio ao Deinfra de Blumenau para a retirada do mesmo. A sugestão foi a de que seja instalada uma lombada física, permanecendo com a ilha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.