terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vereadores de Rodeio decidem de forma unânime continuar com as Sessões Itinerantes



 Na noite do dia 11 de agosto houve s votação na Vereadores de Rodeio do requerimento 31/2014 dos vereadores Airton Souza (PT), Paulo Sérgio Floriano (PT), Carlos José Preti (PSD) e Maurício Mike (PSD) que prevê a realização de reuniões especiais (itinerantes) da Câmara. Com a maioria absoluta dos votos os vereadores aprovaram o projeto, apenas com uma ressalva, de que as reuniões fossem realizadas em bairros que não têm muito acesso às sessões da casa legislativa rodeense.
As reuniões itinerantes da Câmara de Vereadores de Rodeio têm a finalidade de ficar mais próxima da comunidade.
Foram definidas as seguintes datas: Bairro Diamantina (Pico), no dia 25 deste mês de agosto e as demais serão realizadas nos bairros Rio Morto, em 22 de setembro, no Bairro Diamante, no dia 27 outubro, no Bairro Rodeio 50, em 24 novembro e no Bairro Rodeio 32 no dia 08 de dezembro.
As primeiras reuniões, no Bairro Rodeio 12 e Diamantina/Pico ocorreram tranqüilamente, onde houve grande número de pessoas presentes. “A nossa proposta é que essas reuniões percorra diversos bairros, tentando ligar os mais próximos em um só local, quando trabalharemos os temas de interesse da comunidade. Os encontros servirão para identificar as prioridades de cada região, bem como possibilitar que os munícipes coloquem seus anseios e sugestões e possam também trocar informações e conhecer um pouco do trabalho de cada vereador”, explica Airton Souza, presidente da Câmara de Vereadores de Rodeio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.