terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ocorrências do dia 25 para 26 de agosto de 2014



Na Polícia Militar de Rodeio o policial Tomio informou que o plantão foi tranqüilo.

A Polícia Militar de Timbó informou que no dia 25 às 08h15 na Rua Marechal Deodoro no Bairro Imigrantes uma mulher teve furtada sua bolsa quando caminhava na via. No local foi conversado com a vítima de 77 anos, que relatou que quando caminhava na via, um jovem em uma bicicleta passou por ela agarrando sua bolsa e se evadindo sentido ao bairro Nações. A vítima somente soube repassar que o agente trajava calça jeans e uma camiseta de cor ignorada, não repassando características da bicicleta. Na bolsa havia documentos diversos e pertences pessoais. A Polícia Militar realizou rondas nas imediações e até o momento do fechamento deste plantão, não foram localizados o produto do furto, tampouco algum suspeito.

A Polícia Militar de Indaial no dia 25 durante o dia e noite realizou operações de trânsito no Bairro Encano Baixo, Carijós e Centro. Foram abordados aproximadamente 45 veículos, foram lavradas 08 notificações de trânsito e 02 veículos foram removidos ao pátio municipal.
Por volta das 10h00min, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Marechal Floriano Peixoto 2750, Bairro Estrada das Areias. Os veículos envolvidos foram um Fiat/Uno placas LZD-2196 de Indaial, conduzido por C.G. 36 anos e uma motocicleta Honda/CG placa MFJ-4568 de Indaial conduzida por J.S.C.S. 22 anos. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos com lesões leves.
Por volta das 18h00min, a Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta Yamaha/XTZ 125KS placa MEB-2529 de Indaial, esta motocicleta foi furtada na Rua Dr. Blumenau, Bairro Do Sol. Qualquer informação em relação á este furto informe através do telefone de emergência 190 da Polícia Militar.

A Polícia de Apiúna informou que o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Ascurra o plantão foi tranqüilo.

A Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Rio dos Cedros o plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Benedito Novo plantão tranqüilo.

A Polícia Militar de Dr. Pedrinho também informou que foi tranqüilo.

Os Bombeiros Voluntários da União informaram que o plantão foi tranqüilo.


Bombeiros de Timbó, Benedito Novo e Rio dos Cedros sem destaque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.