quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ocorrências do dia 25 para o dia 26 fevereiro 2014



Na Polícia Militar de Rodeio o Sgto Negredo informou que o plantão foi tranquilo.
A Polícia Militar de Indaial atendeu nas últimas 24 horas um total de  13 ocorrências.
Destaque: Por volta das 15h30min ocorreu um roubo a mão armada em uma farmácia localizada na Rua Mal. Deodoro da Fonseca, Bairro Tapajós. Segundo a vítima, dois masculinos chegaram em uma motocicleta de cor azul modelo mais antigo; um dos masculinos entrou na farmácia de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto, enquanto o segundo  aguardava do lado de fora. Em seguida os agentes se evadiram do local levando certa quantia em dinheiro  e  tomaram rumo ignorado. Foram realizadas diversas buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Polícia de Ascurra, plantão tranquilo.
Polícia de Apiúna, não atendeu o telefone.
A Polícia Militar de Pomerode registrou 08 ocorrências, sendo 05 ocorrências de natureza policial, 03 ocorrências de natureza transito.
Na Polícia Militar de Timbó, tudo tranquilo.
Polícia de Rio dos Cedros, não houve ocorrências de destaque.
Polícia de Benedito Novo, atenderam de acidente de trânsito no centro da cidade. Uma moto e uma bicicleta. A ciclista sofreu lesões leves e foi conduzida para o Hospital OASE pelos bombeiros.
Também foi efetuada uma blitz, foram abordados aproximadamente 100 veiculos. Sendo 22 foram autuados e dois retirados de circulação.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho, tudo tranquilo.

Os bombeiros Voluntários da União atenderam as seguintes ocorrências:
Atendemos nas ultimas horas um total de 06 ocorrências sendo 03 casos clínicos 02 acidentes de transito e 01 trauma:
Colisão carro x moto na Rua Indaial em Ascurra as 13:20 horas ,  o condutor da moto CG TITAN 125 da cidade de Ascurra RICHARD PAUL  de 23 anos apresentava ferimentos médios foi conduzido para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial. O condutor do SCORT da cidade de Ascurra ALDO JOSÉ PINTO de 58 anos não sofreu ferimentos.

COLISÃO FRONTAL NA BR 470 NO KM 88 PONTE DA DIVISA DE ASCURRA E RODEIO ÀS 17h20min.

Veículo 01 ---- CELTA da cidade de Santana do Parnaíba/SP condutor ANDERSON BORGES de 27 anos estava preso às ferragens, apresentava FERIMENTOS GRAVES, foi conduzido para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial pela Equipe do Samu de Indaial.
Veículo 02 ----GRAND LIVINA da cidade de Otacílio Costa/SC condutor JOÃO ORESTES SETTI de 55 anos apresentava ferimentos médios foi conduzido para o Hospital Oase de Timbó, VANDA DA SILVA ABREU de 64 anos, MARIA LUCIA DOS SANTOS FUCK de 58 anos apresentavam ferimentos leves foram conduzidas para o Hospital Oase de Timbó, JAISON DOS SANTOS FUCK de 23 anos, MURILO RAMOS ABREU de 15 anos não sofreram ferimentos.
O veiculo 02 pertence a Secretaria de Saúde e estava retornando com pacientes.
Trabalharam no Resgate das Vitimas, Bombeiros da União, SAMU de Indaial e PRF de Blumenau, prestaram apoio no local.


Nos bombeiros Rio dos Cedros, Benedito Novo, tudo tranquilo.
POR VOLTA DAS 13:20 HORAS, DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2014. A GUANIÇÃO DA VIATURA ASU-322 DESLOCOU-SE PARA A RUA ARISTILIANO RAMOS, NO BAIRRO CAPITAIS. NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENTRE O VEÍCULO PEUGEOT 208 DE COR PRATA, PLACAS MBS-1925 DE TIMBÓ, CONDUZIDA PELO MASCULINO  A.C.S, DE 26 ANOS, QUE SAIU ILESO. E A MOTO HONDA CG 125 DE COR VERMELHA, PLACA MES-7525 DE TIMBÓ, CONDUZIDA PELO MASCULINO E.E.R DE 19 ANOS. CONSCIENTE, ORIENTADO, COM FERIMENTOS LEVES FOI CONDUZIDO AO HOSPITAL OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA. 

POR VOLTA DAS 14:40 HORAS, DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2014. A GUANIÇÃO DA VIATURA ASU-322 DESLOCOU-SE PARA A RUA POMERANOS, NO BAIRRO POMERANOS. NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENVOLVENDO O VEÍCULO BRASILIA DE COR BRANCA, PLACAS MAC-1743 DE TIMBÓ, CONDUZIDA PELO SR. W.K, DE 84 ANOS, QUE SAIU ILESO. E A MOTOCICLETA CBX 250 TWISTER DE COR PRETA, PLACA JPO-9005 DE TIMBÓ, CONDUZIDA PELA SRA. G.W DE 33 ANOS. CONSCIENTE, ORIENTADA, COM FERIMENTOS LEVES,  FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.

POR VOLTA DAS 15:50 HORAS, DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2014. A GUANIÇÃO DA VIATURA ASU-322 DESLOCOU-SE PARA A RODOVIA SC-477, NO BAIRRO DOS  LAGOS, NO MUNICIPIO DE RODEIO. NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENTRE O VEÍCULO KOMBI DE COR BRANCA, PLACAS MFY-2294 DE BENEDITO NOVO, CONDUZIDA PELO SR. E.E.Z DE 28 ANOS, QUE SAIU ILESO. E A BICICLETA CONDUZIDA PELA FEMININA R.M.C, DE 18 ANOS. CONSCIENTE, ORIENTADA, COM FERIMENTOS LEVES, FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA

POR VOLTA DAS 18:10 HORAS, DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2014. A GUANIÇÃO DA VIATURA ASU-329 DESLOCOU-SE PARA A RUA RUY BARBOSA, NO BAIRRO CENTRO. NO LOCAL TRATAVA-SE DA SRA. I.B.L, DE 53 ANOS, QUE CONDUZIA A MOTO HONDA CG 125 DE COR CINZA, PLACA MFQ-3647 DE INDAIAL, QUANDO PERDEU O CONTROLE E COLIDIU CONTRA O CANTEIRO NA  CALÇADA. CONSCIENTE, ORIENTADA, NÃO QUIS SER ATENDIDA PELA GUARNIÇÃO DO ASU-329, PERMANECENDO NO LOCAL.



POR VOLTA DAS 21:30 HORAS, DO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2014. A GUANIÇÃO DA VIATURA ASU-329 DESLOCOU-SE PARA A RUA PEDRO MAUS, NO BAIRRO CENTRO, NO MUNICIPIO DE BENEDITO NOVO. NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENVOLVENDO A MOTOCICLETA HONDA CG 125, DE COR PRETA, PLACA MGQ-9716 DE BENEDITO NOVO, CONDUZIDA PELO MASCULINO R.E.T, DE 26 ANOS, QUE NÃO QUIS SER CONDUZIDO AO HOSPITAL. E A BICICLETA, CONDUZIDA PELA SRA. M.W.Z, DE 60 ANOS. CONSCIENTE, ORIENTADA, COM FERIMENTOS MÉDIOS, FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.