terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ocorrências do dia 24 para o dia 25 fevereiro 2014



A Polícia Militar de Rodeio informou que ontem, por volta das 22hs, após denúncia, a GU sob o comando do Sgt Oliveira abordaram um veiculo Ford Escort, na Rua Imigrantes. O motorista perdeu o controle do veículo e saiu da estrada. Um homem de 38 anos dirigia o veículo. Foi solicitado para fazer o teste do bafômetro e acusou 0,98 miligramas por litro. Ele foi encaminhado para a delegacia para providencias e o veículo recolhido.

A Polícia Militar de Indaial atendeu nas últimas 24 horas um total de  32 ocorrências,  dentre as quais: Averiguação de pessoas e veículos suspeitos,  acidentes de trânsito,  perturbações diversas, disparo de alarme, furto em residência, posse de entorpecentes e  queixas diversas.
Destaque: Foram atendidos a dois furtos em residência, um na Rua 15 de Novembro no Carijós, as 12h45, sendo que da  casa foi furtado uma TV de Plasma 32 marca Samsung, um aparelho de DVD marca LG e joias da proprietária.  As 01h00  foi atendido a um furto na Rua Chico Xavier no Warnow, sendo que da casa foi furtado, um aparelho de DVD, um celular marca Samsung e uma carteira com documentos pessoas e certa quantia em dinheiro.  Nos dois furtos não houve testemunhas dos fatos.
Polícia de Ascurra, plantão tranquilo.
Polícia de Apiúna, também tranquilo.
Polícia Militar de Pomerode tudo tranquilo.
Na Polícia Militar de Timbó, tudo tranquilo.
Polícia de Rio dos Cedros, não houve ocorrências de destaque.
Polícia de Benedito Novo, plantão tranquilo.
Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho, tudo tranquilo.

Os bombeiros Voluntários da União atenderam as seguintes ocorrências:
Fomos acionados por volta das 19:21 para tender a um acidente na BR 470 Km  86 em Rodeio, envolvendo dois  veículos
VEÍCULO 01 - PALIO  prata  placa  M.K.Q 6978 de BLUMENAU, conduzido pelo, Sr VILMAR GRAULINO FELIPE de 63 anos de idade, o mesmo estava preso as ferragens com ferimentos graves, foi conduzido pela equipe do SAMU Ascurra para o Hospital  Beatriz Ramos.
VEICULO 02 -  S10 cinza C.I.V 8398 de RIO DO SUL  conduzida pelo, Sr  Anderson Gebhardt de 39 anos o mesmos esta fora do veiculo deitado há uma distancia de 30 metrôs longe da S10,o mesmo foi conduzido para o Hospital Oase de Timbó pela equipe do SAMU de INDAIAL   com ferimentos leves , o seu carona  Sr Jhonata Weiss  de 19 anos tmb encontrava-se fora do  veiculo também deitado a uma distancia de 30 metros longe da S10 o mesmo foi conduzido para os Hospital Oase de Timbó pela equipe do SAMU de Timbó.
Todos os pacientes foram atendidos pelas equipes dos BOMBEIROS DA UNIÃO  e foram todos conduzidos PELAS equipes do SAMU, ASCURRA, INDAIAL, e TIMBÓ, contamos com auxilio da PRF e unidades Samu

Nos bombeiros Rio dos Cedros, Benedito Novo, tudo tranquilo.
Em Timbó POR VOLTA DAS 12:38HS A GUARNIÇÃO FOI ACIONADA E DESLOCARAM PARA A RODOVIA SC-416 BAIRRO RODEIO 12 EM RODEIO. NO LOCAL A SRA. L. C. L. Z. 33 ANOS PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO FORD FIESTA PRATA PLACAS MEU-8432, APRESENTAVA ODOR SIMILAR ETÍLICO, A MESMA CONFIRMOU USO DE BEBIDA ALCOÓLICA. AGRESSIVA E PORTAVA UMA FACA QUE FOI CONFISCADA PELA GUARNIÇÃO E ENTREGUE A PM. APRESENTAVA CORTE INCISO NO PUNHO ESQUERDO SEM HEMORRAGIA. NEGOU ATENDIMENTO E FOI DEIXADA AOS CUIDADOS DA PM.

POR VOLTA DAS 17:30HS A GUARNIÇÃO DO ASU-322 E DO ABT-037 FORAM ACIONADOS E DESLOCARAM PARA A RUA QUINTINO BOCAIÚVA NO BAIRRO QUINTINO. NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO CARRO/MOTOCICLETA, A CONDUTORA DA MOTOCICLETA HONDA BIZ VERDE PLACA MCW-1703 DE TIMBÓ SRA. S. M. S. 36 ANOS ENCONTRAVA-SE COM PEQUENAS ESCORIAÇÕES PELO CORPO, APÓS PROCEDIMENTOS DE APH, FOI LIBERADA NO LOCAL. O CONDUTOR DO VEÍCULO PEUGEOT 206 VERMELHO PLACAS MJS-5795 DE TIMBÓ SR. W. J. A. 44 ANOS NADA SOFREU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.