sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Polícias da região efetuam diversas operações comando de trânsito



Ocorrências do dia 20 para o dia 21 fevereiro 2014

A Polícia Militar de Rodeio informou que a GU sob o comando do Sgt Oliveira efetuou abordagens de veículos, foram fiscalizados vinte e cinco veículos, dois apreendidos pelo Art.230-V do CTB, três notificações lavradas e cinco condutores orientados.
Também efetuavam blitz, comando de trânsito, no centro da cidade de Ascurra/SC, juntamente com o efetivo militar das cidades de Apiúna, Ascurra e Rodeio, quando determinou ordem de parada a um veículo que pelo local trafegava, quando ele rapidamente acelerou o veículo, passou o bloqueio policial e, em alta velocidade colocou os policiais e transeuntes a perigo eminente, pôs-se em fuga. A viatura saiu em acompanhamento do veículo suspeito, tendo o autor acessado a rodovia BR 470 e, em direção a cidade de Indaial,SC, em direção e em alta velocidade, sendo abordado no bairro Rio Morto. Ocupavam o veículo dois homens, sendo que o motorista não estava habilitado como também o veículo não estava devidamente licenciado. Eles conduziram o motorista a delegacia, o veículo foi recolhido ao pátio da empresa Schullmann. Ele foi notificado e autuado o veículo e autor vai responder um TC (Termo Circunstanciado): por direção perigosa, transpor bloqueio Policial, CNH vencida a mais de 30 dias e transitar com o veículo não licenciado e ainda com falta de equipamento obrigatório e/ou inoperante ou deficiente (espelho retrovisor).

A Polícia Militar de Indaial atendeu nas últimas 24 horas um total de 21 ocorrências, dentre as quais:
Destaque: Por volta das 07h00min de ontem a Polícia Militar foi acionada na Rua Tubarão, Bairro Rio Morto para atender uma ocorrência de violência doméstica. A guarnição deslocou-se ao local e constatou que o masculino de iniciais J.M(56) havia ameaçado e agredido sua amásia de iniciais I.D.F(38) que apresentava lesões pelo corpo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao agente sendo o mesmo conduzido a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito, pela lei 11.340 de agosto de 2006(Lei Maria da Penha). 

Por volta das 15h00min ás 18h00min foi realizada na Rua Dr. Blumenau, Bairro Encano Baixo pela Polícia Militar em conjunto com a guarda de trânsito uma Operação Comando de Trânsito onde foram abordadas 45 veículos sendo 06 condutores autuados, 02 carteiras de habilitação recolhidas e 02 veículos removidos ao pátio municipal.   

As 20h45 foi comunicado de um roubo ocorrido na farmácia Preço Popular na Rua Mar. Floriano Peixoto, Centro. No local um masculino com capacete preto e camisa verde, anunciou o roubo, colocando a mão por baixo da blusa afirmando que possuía uma arma de fogo. Fugiu do local com o dinheiro do caixa em uma  moto CG 150 de cor vermelha. As guarnições realizaram rondas mas o agente não foi localizado.

As 22h00 foi atendido a uma ocorrência e violência doméstica na Rua Viçosa no Bairro Mulde. No local as guarnições constataram que o masculino de iniciais A.S.P. de 21 anos havia agredido sua amasia que se encontra grávida. O agente estava com uma faca ameaçando se matar para não ser preso. As guarnições conseguiram deter o agente que foi  conduzido a delegacia onde foi lavrado o flagrante, pela lei 11.340 de agosto de 2006(Lei Maria da Penha).

Polícia de Ascurra, plantão tranquilo.
Polícia de Apiúna, não atendeu o telefone.
Na Polícia Militar de Timbó, o Policial Fogaça informou que ontem foram realizadas diversas blitz pela cidade em conjunto com o Demutran.
Foram abordados 123 veículos, sendo que 27 foram notificados e 12 removidos ao pátio.
Polícia de Rio dos Cedros, não houve ocorrências de destaque.
Polícia de Benedito Novo, plantão tranquilo.
Polícia de Rio dos Cedros, tudo tranquilo.
Os bombeiros Voluntários da União atenderam a ocorrência no Bairro Rodeio 32, quando a mulher esmagou os dedos em uma máquina.
Nos bombeiros Rio dos Cedros, Benedito Novo, tudo tranquilo.

Em Timbó eles atenderam a um acidente, NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENVOLVENDO O VEICULO TOYOTA ETIOS DE PLACAS MKY-2615 DE TIMBÓ CONDUZIDO PELO SR. A.R DE 56 ANOS (ILESO), E A MOTOCICLETA HONDA NXR 150 BROZ DE PLACA MGI-5932 DE TIMBÓ, A MESMA ENCONTRAVA-SE EM CHAMAS NO LOCAL, CONDUZIDA PELO SR. M.M DE 19 ANOS que sofreu QUEIMADURAS DE SEGUNDO GRAU EM MEMBROS INFERIORES, CONSCIENTE E ORIENTADO SINAIS VITAIS NORMAIS, NA GARUPA ESTAVA O SR. E.S.F DE 19 ANOS, APRESENTAVA ESCORIAÇÕES EM MEMBRO SUPERIOR ESQUERDO, AMBAS AS VITIMAS FORAM CONDUZIDAS AO PRONTO SOCORRO OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.