quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia de Rodeio prende homens que roubavam sítio na 470

Ocorrências do dia 26 para o dia 27 fevereiro 2014



Na Polícia Militar de Rodeio o Policial Tomio informou que ontem, às 8h 30min, foram informados de um furto em um sítio as margens da Br 470, no Bairro Diamante.
Segundo informações, o chacreiro chegou para trabalhar e flagrou 3 homens fugindo do local com diversos aparelhos para uso do trabalho (roçadeira, capacete e outros).
A polícia foi ao local e em buscas no mato encontrou os 3 ladrões e recuperaram os aparelhos. Eles foram presos e encaminhados ao presídio de Blumenau.
Todos tinham passagem pela justiça, um deles tinha mais de 30 registros na justiça e estava em liberdade provisória.
Todos moram na região do Warnow em Indaial.

Na Polícia Militar de Indaial plantão tranquilo.

A Polícia Militar de Timbó realizou operação de trânsito abordando aproximadamente 40 veículos, destes 4 foram autuados por infrações diversas, 2 veículos removidos e uma CRLV apreendida.
Também quando efetuava rondas avistou uma motocicleta Honda CBX 250 Twister , placas MFP 1038 de Benedito Novo em atitude suspeita. Realizado a abordagem da motocicleta, busca pessoal, sendo localizado com o condutor Bruno Rafael Zonta de 20 anos aproximadamente 12 gramas de maconha. Diante dos fatos foi lavrado um termo circunstanciado, a droga foi apreendida e encaminhada para perícia.
Polícia de Ascurra, plantão tranquilo.
Polícia de Apiúna, não atendeu o telefone.
A Polícia Militar de Pomerode registrou 06 ocorrências, sendo 03 ocorrências de natureza policial, 03 ocorrências de natureza transito.
Polícia de Rio dos Cedros, não houve ocorrências de destaque.
Na Polícia de Benedito Novo o Policial Fabricio Fronza informou que foi tranquilo o plantão de ontem.
Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho, tudo tranquilo.

Os bombeiros Voluntários da União atenderam as seguintes ocorrências:

Nos bombeiros Rio dos Cedros, Benedito Novo, tudo tranquilo.
OS BOMBEIROS DE TIMBÓ POR VOLTA DAS 16H40MIN A VTR ASU-322 E ABT-037 DESLOCARAM A RUA BELEM, NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENVOLVENDO O CAMINHÃO VW/13.180 CNM DE COR CINZA E PLACAS MKA-1839 DE TIMBÓ, CONDUZUDO PELO SR. A.S DE 60 ANOS (ILESO), E O VEICULO CITROEN C3 DE COR BRANCA E PLACAS KHB-6531 DE TIMBÓ, CONDUZIDO PELO SR. B.C.S DE 67 ANOS (ILESO), NO BANCO CARONA ESTAVA A SRA. M.SI DE 64 ANOS, APRESENTAVA CONTUSÃO NO TÓRAX, RECUSOU SER ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.

POR VOLTA DAS 17H25MIN A VTR ASU-329 E ABT-037 DESLOCARAM A RUA OSCAR PISKE, NO LOCAL TRATAVA-SE DE UMA COLISÃO ENVOLVENDO O VEICULO VW GOL DE COR BRANCA E PLACAS LYA-3959 DE TIMBÓ, CONDUZIDO PELA SRA A.K.B DE 18 ANOS (ILESA) E A MOTOCICLETA HONDA XLX 250 DE COR BRANCA E PLACA LYB-3444 DE TIMBÓ, SENDO CONDUZIDA PELO SR. E.K DE 35 ANOS, O MESMO ENCONTRAVA-SE EM DECÚBITO DORSAL, APRESENTAVA SUSPEITA DE FRATURA DE CLAVÍCULA E ESCORIAÇÕES EM MEMBRO INFERIOR ESQUERDO, CONSCIENTE E ORIENTADO, SINAIS VITAIS NORMAIS FOI CONDUZIDO AO PRONTO SOCORRO OASE PARA AVALIAÇÃO MÉDICA.