segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ocorrências da região do final de semana


Na Polícia Militar de Rodeio, o Policial Negredo informou que foi tranquilo o final de semana.

A Polícia Militar de Indaial atendeu nas últimas 24 horas um total de  19 ocorrências,  dentre as quais: Averiguação de pessoas e veículos suspeitos, operações de transito, furto, violência doméstica, brigas  e  queixas diversas.

 Destaque:  Por volta das 13h30min de ontem a Policia Militar  em Indaial foi acionada na Rua 7 de setembro, Bairro Carijós  para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial onde um masculino de iniciais J.A.D.S (34) havia sido  flagrado, pelo proprietário do estabelecimento  furtando certa  quantia em dinheiro do caixa e após ser perseguido pelo proprietário, jogou-se no Rio Benedito pra tentar se evadir, porém o agente foi detido na beira do rio por  populares até a chegada da guarnição da Policia Militar. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente sendo o mesmo conduzido a delegacia de policia civil juntamente com a vítima para ser realizada a lavratura do flagrante sendo que o dinheiro furtado não foi localizado.

Por volta das 16h15min a Polícia Militar foi acionada na Rua São Sebastião, Bairro João Paulo II, para atender uma ocorrência de violência doméstica. A guarnição da Polícia Militar ao chegar no local constatou que o masculino de iniciais J.N.R(33),  apresentava sintomas de embriaguês sendo que o mesmo  havia ameaçado e tentado agredir  sua amásia de iniciais M.F.D.C(40)   que encontrava-se na residência. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente, sendo o mesmo conduzido a delegacia de policia civil, onde foi autuado em flagrante delito na Lei Maria da Penha. 

As 23h30 foi comunicado que masculinos estavam arrombando uma loja na Rua Lauro Muller, Bairro Centro. As guarnições deslocaram ao local mas os agentes já haviam se evadido em um Kia Sportage de cor prata, tomando rumo ignorado.No local foi verificado que, 5 masculinos haviam estourado a porta de  vidro da loja com uma barra de ferro, e furtado roupas do interior da loja se evadindo em seguida. Foram realizadas rondas mas os agentes não foram localizados.

A Polícia Militar de Timbó informou que prendeu um homem dirigindo embriagado durante uma blitz na madrugada de sábado, dia 15.

Na Polícia de Ascurra, o policial Cipriani informou que, ontem a tarde, foram acionados para verificar um vendedor ambulante, que estava dormindo em um estabelecimento particular. Chegando ao local, verificaram que ele invadiu o local e estava embriagado. Foi solicitado para ele se retirar do local, pois era particular, mas o mesmo começou a desacatar os policiais, tentando inclusive bater nos mesmos.
Ele foi rendido e encaminhado a Delegacia para procedimentos.

Em Rio dos Cedros, tudo tranquilo. Também em Pomerode e Benedito Novo.

Nos Bombeiros da Região, sem destaques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.