quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mulher é rendida em casa e ladrões levam o carro em Ascurra



Ocorrências do dia 18 para o dia 19 na região

Em Rodeio o policial Pedro Paulo informou que o plantão tranquilo.
A Polícia Militar de Indaial atendeu nas últimas 24 horas um total de  23 ocorrências.
Destaque:  Ás  21h45min foi localizado abandonado na Rua Santa Luzia, Bairro Estradinha, o veículo VW/Gol de cor azul placas MBO 5819 de Ascurra.  O referido veículo havia sido levado por dois homens em um roubo à residência no final da tarde na  cidade de Ascurra, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Indaial.
Por volta das 23h30min a Polícia Militar de Indaial foi informada de um roubo a mão armada ocorrido em uma Pizzaria no Bairro Salto do Norte em Blumenau; que os três masculinos que haviam praticado o assalto se encontravam em fuga pela BR 470 sentido Indaial em um veículo Ford/Fiesta de cor vermelha. Foi realizada uma barreira policial nas proximidades da empresa Albany pelas viaturas de Indaial e logrado êxito na abordagem do veículo Fiesta placas LYR 7575 de Blumenau e prisão dos masculinos. Foram detidos no local, E.G. de A. de 21 anos, M. M.C. de 25 anos e E. M. R. de 31 anos, das cidades de Balneário Camboriú, Blumenau e Indaial, respectivamente. Com os agentes foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada com três munições intactas e o dinheiro roubado do estabelecimento. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para lavratura do flagrante, todos os três masculinos são detentos do Presídio Regional de Blumenau e se encontram no indulto de 7 dias.

A Polícia Militar de Pomerode registrou 07 ocorrências, sendo 03 ocorrências de natureza policial, 04 ocorrências de natureza transito.

A Polícia Militar de Ascurra atendeu a uma ocorrência de roubo a uma residência no final da tarde de ontem. Segundo informou o Policial Ricardo de Ascurra, o assalto seguido de roubo aconteceu em uma casa às margens da BR 470, próximo a divisa entre Ascurra e Rodeio.
Um rapaz tocou a campainha e a mulher de 53 anos, que estava em casa sozinha, abriu a porta para atender e logo vieram mais dois homens armados e mandaram ela entrar. Levaram ela até o quarto e a amarraram na cama com a roupa de cama.
Eles levaram o carro. Ela conseguiu se soltar e ligou para a polícia.  O veículo foi recuperado mais tarde em Indaial. Ela estava bem abalada com o ocorrido.

Em Rio dos Cedros, Benedito Novom, Timbó e Dr. Pedriho, não houve ocorrências de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.