quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Polícia de Indaial prende motorista com uma pistola carregada

Ocorrências do dia 19 para o dia 20 fevereiro 2014

O Polícial Negredo da Militar de Rodeio, informou que o plantão foi tranquilo.
A Polícia Militar de Pomerode registrou 06 ocorrências, sendo 05 ocorrências de natureza policial, 01 ocorrências de natureza transito e 00 Apoio/Auxílio. Foram realizadas rondas ostensivas preventivas na área central e bairros, em estabelecimentos industriais, comerciais, bancários e instituições de ensino.
Destaques: Na noite do dia 19/02/2014 ocorreram dois furto em residência, o primeiro ocorreu na Rua Ribeirão Souto entre 04h50min e 13h40min horário em que o morador encontrava-se trabalhando. Que foi arrombada uma janela que fica nos fundos da casa que da acesso a um barranco e mato. O segundo ocorreu na Rua Dos Atiradores no período entre 07:00h e 19:00h. Que foi arrombada a porta da frente da casa.  Ambas as residências foram furtados diversos objetos, entre eles: aparelho eletrônico, DVD, Bijuterias, moedas, tênis...

Na Polícia Militar de Indaial, na Rua Lorenz (estrada velha), às 20h50min, houve um roubo a residência. Segundo informou a polícia, 3 homens armados, invadiram a casa e renderam os familiares, trancando eles no banheiro.
Enquanto isso eles procuravam bens de valor no interior da casa, onde levaram grande quantidade de objetos e também uma quantia em dinheiro.
Outra ocorrência aconteceu às 23h50, um veículo suspeito foi abordado e quando foi realizada a vistoria em seu interior, encontraram uma pistola marca Berreta calibre 22, com 11 munições.
Foi dado voz de prisão ao homem de iniciais C.G.W. de 31 anos, encaminhado a delegacia onde foi preso em flagrante.
Polícia de Ascurra, não atendeu o telefone.
Polícia de Apiuna, tudo tranquilo.
Polícia de Timbó, tudo tranquilo.
Polícia de Rio dos Cedros, não atendeu o telefone.
Polícia de Benedito Novo, não atendeu o telefone.
Polícia de Rio dos Cedros, tudo tranquilo.

Nos bombeiros Voluntários da União, Rio dos Cedros, Benedito Novo e Timbó, tudo tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.