quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Feto é encontrado enterrado em Pomerode



Na Polícia Militar de Rodeio, plantão tranquilo.
A Polícia Militar de Indaial atendeu nas últimas 24 horas um total de  12 ocorrências,  dentre as quais: Averiguação de pessoas e veículos suspeitos, operações de transito, acidentes de transito, brigas,  e  queixas diversas.
Na Polícia Militar de Ascurra, plantão tranquilo. Também na Polícia Militar de Apiúna, Timbó, Rio dos Cedros, Benedito Novo, Dr. Pedrinho.

Em Pomerode, às 10h30min a polícia após denúncia anônima, encontrou em um terreno baldio, um feto já sem vida.
Segundo informações de moradores da Rua Vale do Selke Grande, bairro Testo Central, em Pomerode, na noite do dia 10, viram um casal que chegou de moto e estavam enterrando algo no local.
Na ocasião os moradores abordaram o casal, pedindo o que estariam enterrando no local. Eles falaram que estavam enterrando um cachorro. Não contentes com a resposta, eles acionaram a polícia que encontrou um feto com aproximadamente 4 meses de idade, já sem vida. Eles acionaram a Polícia Civil e a perícia que vai apurar qual a causa da morte do pequeno.

Os Bombeiros de Benedito Novo, por volta das 13h00 a guarnição foi acionada para atender colisão entre moto e carro na rua Celso Ramos, Centro de Benedito Novo. Chegando no local, o condutor da moto (vítima) estava sentado e sem o capacete, fora do local do acidente. O mesmo apresentava escoriações. Após os procedimentos necessários, foi conduzido ao hospital OASE, em Timbó.

Os Bombeiros de Rio dos Cedros, Timbó e Bombeiros da União, plantão tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.