sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prefeito e secretários de Rodeio participam do Encontro Estadual de Novos Prefeitos e Prefeitas em São José


O Prefeito Paulo Roberto Weiss e os secretários da administração estão participando, na manhã desta sexta-feira, dia 2 de agosto, do Encontro Estadual dos Novos Prefeitos e Prefeitas, em São José, Florianópolis. O evento é realizado pelo Governo Federal em parceria com o Governo do Estado, com o objetivo de auxiliar os novos gestores neste primeiro ano de mandato em relação a execução dos programas federais, bem como apresentar oportunidades e refinanciamentos para os projetos municipais.

Esta iniciativa dá continuidade ao apoio oferecido aos municípios de todo o país no início deste ano. A programação abrange os seguintes eixos: saúde, educação, infraestrutura, planejamento, apoio a gestão local, programas sociais e participação social. Haverá também oficinas de capacitação técnica e salas com atendimento individual.

“A equipe da administração está aproveitando a oportunidade para buscar mais informações sobre a produção dos projetos e os recursos. Desta forma, abrimos portas para facilitar a conquista dos recursos, trazendo mais qualidade de vida para Rodeio. Nossa cidade merece muito mais”, disse o Prefeito.


Assessora: Karina Beatrice Frainer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.