segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Relatório emergencial do dia 04 agosto dos Bombeiros Voluntários da União


Fomos acionados as 15:30 para um acidente na BR 470 km 87, no local tratava-se de uma saída de pista do veiculo celta com placasMBU 3788 de Gaspar, onde o condutor Jean Carlos Longem de 34 anos que apresentava ferimentos leves foi conduzido para o Hospital Oase de Timbó, e o carona José Wilson Sabino de 34 anos apresentava ferimentos leves foi conduzido pela equipe do Samu de Ascurra para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

As 15:50 fomos acionados para um acidente no km 88 ( trevo de acesso a cidade de Rodeio) envolvendo um Fiat uno placa MEI 0724 de Rodeio conduzida pela Sra. Elisete Gomes Pereira Girardi de 29 anos apresentava ferimentos leves foi conduzida para o Hospital Oase de Timbó. E um Fiesta placas MFR 6991 de Navegantes conduzido pelo Sr. Gilmar do Prado de 39 anos que não apresentava ferimentos, como carona dianteira a Sra. Silvana Aparecida Horn de 30 não apresentava ferimentos, Pedro Gabriel SacavemDelfino de 12 anos não apresentava ferimentos, Vitória Miram do Prado 07 anos não apresentava ferimentos,Madalena Martins de 80 anos apresentava ferimentos leves foi conduzida pela equipe do Samu de Ascurra para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial.


Fomos acionados as 17:10 para atender um acidente no KM 103 da BR 470 em Apiúna envolvendo A ambulância do Samu de Rio do Sul placas MIV 4349 de Santa Catarina, onde o motorista EdimarMeneghetti de 28 anos, e os ocupantes, Tito Spredemann de 25 anos e Rudinei Martins de Souza de 50 anos não se feriram, no veiculo Blazer com placas MFI 8973 de Navegantes conduzida pelo Sr. ArnildoAntônio Grigono de 36 anos não apresentava ferimentos a carona dianteira Marilia S. Matos de 30 anos não apresentava ferimentos, a menor Elen Maria Grigono de 09 anos apresentes ferimentos leves foi conduzida para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama.

Bombeiro Mafra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.