sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O governo no caminho certo

Vamos falar um pouco sobre a nova realidade em que Rodeio viverá e que essa administração esta empenhada em colocar o município.
Sempre ouvi falar que Rodeio era um município que estava de costas à realidade estadual e federal, mas estou observando que o Governo de Paulo Roberto Weiss e Valcir Ferrari, tem demonstrado o contrário. Na busca incessante por recursos externos. Nosso Governo através também de nós vereadores de situação, estamos entrando em contato com nossos deputados estaduais e federais para a obtenção de recursos, e tenho certeza que este governo está no caminho certo. Já cometeu erros com certeza, mas que teve muito mais acertos.
Rodeio está recebendo e receberá muitos recursos das duas esferas. Exemplo este é a conquista da Retroescavadeira do Governo Federal em agosto e também o kit da defesa civil, que está sendo referência na região, que inclusive tem a contemplação de uma camioneta traçada.
Já temos obras acontecendo em nossa cidade como a conclusão da Rua José Ostroski Junior que está sendo paga por esse mesmo governo. A Rua da Vale Nova, com investimentos de aproximadamente 240 mil reais e mais 2 obras no sistema mutirão.
Outra boa notícia e mais um importante investimento conquistado pelo governo municipal, juntamente com o Vereador Paulo Sérgio Floriano, meu companheiro de Partido, Vereadores Carlinhos Pretti e Mauricio Milk do PSD, partidos que apoia nosso projeto, bem como o Vereador Fedele que sempre vota com o governo e acredita na nossa proposta.
Foram divulgadas semanas atrás a portaria nº 1 345 de 05 de julho onde constam os municipios habilitados para receberem incentivos para investimentos referentes a Construção do Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saude a segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) no exercicio de 2013.
Rodeio está habilitado a receber uma nova unidade de Equipe de Estratégia de Saúde na Família, atingindo quase  que a totalidade dos 100 porcento de equipes.  O valor para a construção dessa unidade é de R$ 408 mil. E mais, além disso o nosso governo destinou, através da Portaria 1381 de 09 de julho de 2013 R$ 74 mil para a reforma da nossa Unidade Avançada de Saúde.
São investimentos consideráveis que conseguiremos ao longo dos quatro anos de governo, aplicar em uma área importantissima que é a saude. Esse é o governo de Paulo Roberto Weiss e Valcir Ferrari que se preocupa em melhorar a qualidade de vida do cidadão.

Sabemos que precisamos melhorar, mas sabemos que estamos no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.