sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Polícia aborda veículo com produtos furtados em Rodeio




A Polícia militar de Rodeio recebeu denúncias que um veículo Gol Branco estaria trafegando pelo Bairro Ipiranga com fitas adesivas coladas nas placas para esconder os números.
Os policiais foram até a localidade e inicialmente abordaram um suspeito em uma motocicleta, mas este não tinha nenhuma alteração, a não ser tinha uma bolsa com diversas chaves, mas não tinham o que fazer.
Logo após encontraram o Gol Branco denunciado. Quando o motorista viu a viatura, manobrou o mesmo e tentou fugir. Houve a perseguição da polícia que conseguiu abordar o mesmo.
Ao revistar o veículo, foi encontrado um ar condicionado spleet, marca cônsul de 12.000 BTU.
Diante dos fatos deu voz de prisão ao motorista M.G. e foi encaminhado a Delegacia.
Ele foi autuado no trânsito por não ser habilitado, direção perigosa e usar as placas adulteradas no veículo para prática de crime.
Depois da interrogação, o Sargento Oliveira e sua equipe foram atrás do comparsa de M.G. Ele foi abordado no centro da cidade pilotando a motocicleta de cor vermelha com placas de Rodeio. Foi detido e conduzido a Delegacia o envolvido L. J. F.
Ambos os acusados são ex-presidiários e estão em liberdade condicional, um pela Comarca de Ascurra e o outro pela Comarca de Joinville.

Local onde foi furtado o ar condicionado
Foto PM Rodeio




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.