terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeira Taça FPL de Futsal Regional inicia em Rodeio

Rodeio agora terá uma disputa regional de Futsal, com a participação de oito municípios do Médio e Alto Vale do Itajaí. A primeira Taça FPL de Futsal regional, idealizada pela empresa FPL Comercial Importadora e Exportadora e Prefeitura Municipal de Rodeio, vai contar com 12 equipes masculinas e oito femininas.
A Taça FPL de Futsal tem início em Rodeio na noite desta quarta-feira, dia 23 de novembro às 19h15min, no Ginásio de Esportes José Maximiliano Venturi.
Os times não pagam inscrição e concorrem a uma premiação em dinheiro, mais troféus e medalhas.
As cidades que participam desta primeira edição são: Rodeio, Ascurra, Apiúna, Timbó, Rio dos Cedros, Benedito Novo, Doutor Pedrinho e Indaial.
O empresário Parley Luiz Fiamoncini, proprietário da empresa FPL, destaca que esta primeira edição vai surpreender pelo alto nível técnico das equipes. “Estarão disputando as melhores equipes de cada cidade, sem a participação de jogadores federados, o que envolve ainda mais os atletas da região, que podem mostrar o seu potencial. Com certeza dirigentes de equipes de alto nível estarão acompanhando os jogos, onde poderão buscar novos talentos do futebol de salão para outras competições durante a Taça FPL de Futebol de Salão” destaca o empresário.
A empresa aposta forte no esporte da região, patrocinando diversos tipos de modalidades esportivas, como motovelocidade, motocross, futebol de salão, futebol de areia, automobilismo na terra e voleibol. Também participa ativamente de eventos sociais, sempre pensando na coletividade como meio de crescimento de uma sociedade.

Equipes participantes da Taça FPL

Naipe Masculino
Maicon Futsal – Rodeio
Knoten – Timbó
JMC – Dr. Pedrinho
MEC – Ascurra
Cativa / Transportes Apiúna
Loes / WM Cob / HLS – Indaial
Agropecuária Ascurra
São José – Rio dos Cedros
Mahala – Indaial
Kachasamba – Rodeio
Sobras – Dr. Pedrinho
Atlético Beneditense

Naipe Feminino
Naguchi – Rodeio
FME – Indaial
Thor – Timbó
São Paulo – Apiúna
Molecas – Indaial
Metisa – Timbó
Krah-ice – Timbó
MEC – Ascurra.
Os jogos acontecem entre os dias 23 de novembro e 17 de dezembro, com entrada gratuita e terá acompanhamento de toda mídia regional. No site da prefeitura Municipal de Rodeio (www.rodeio.sc.gov.br) terá a atualização diária deste grande evento esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.