sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A armadilha da Rua Hercílio Tambosi em Rodeio

Na Rua Hercílio Tambosi no Bairro do Glória há uma armadilha que está tirando o sossego de muito motorista que passa por lá.
Além de a rua estar em péssimo estado de conservação, com mato invadindo a via e tubulação da Casan aparecendo em valas onde o esgoto corre a céu aberto, o motorista ainda tem que ser “braço” para não cair em um enorme buraco que se criou do lado esquerdo da rua para quem sobe.
O empresário Roque Minatti, que tem sua oficina naquela rua há muitos anos e deveria conhecer cada centímetro da via, foi pego de surpresa e na semana passada quando deu lado com seu veículo para outro que vinha no sentido contrário, caiu na armadilha e ficou com o carro preso no enorme buraco. Ele foi retirado com a ajuda de uma carregadeira, que puxou o carro para fora.
Estive no local e constatei. O buraco é realmente uma armadilha porque fica escondido em meio ao mato. Outros veículos já foram surpreendidos por ela.
O setor de Obras da Prefeitura de Rodeio informou que com a melhora do tempo, diversas ruas estão na pauta para manutenção, incluindo a Rua Hercílio Tambosi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.