quarta-feira, 21 de julho de 2010

Política da edição 323

Voto útil é defendido por Waldir Girardi
Waldir Girardi tem como objetivo inicial, estar passando em diversos municípios da região para procurar apoio à sua candidatura a Deputado Estadual.
Ele defende veemente voto útil, votar em um candidato da região, que poderá beneficiar e muito o Vale do Itajaí.
Waldir tem grande conhecimento da região e busca votos em cidades como Navegantes, Blumenau, Gaspar, Ibirama, Rio do Sul e Ituporanga, além dos municípios do Médio Vale do Itajaí.

PMDB, DEM e PSDB em Timbó
A tríplice aliança e siglas parceiras estiveram em Timbó no dia 15 de julho, para apresentar os coordenadores das regionais e terá como conselho político Unírio Dalpiaz do PSDB, Miguel Angelo Soar do PMDB e o ex-governador Luiz Polidoro do DEM.
Raimundo Colombo e seu vice Eduardo Pinho Moreira, candidatos ao estado estiveram ladeados por Luiz Henrique da Silveira e Paulo Bauer, ambos candidatos ao senado.
As primeiras cidades da caravana do voto foram Blumenau, Brusque e Timbó.

Câmara de Rodeio quer liberdade
O Presidente da Câmara de Vereadores de Rodeio está engajado no corte do cordão umbilical que até o momento tem, ficando a sede da Câmara anexada ao prédio da prefeitura Municipal de Rodeio.
Ele está tentando, e tem apoio da população, para tirar a sede Câmara de Vereadores de lá e colocar em um local mais próximo da população.
Em recente enquete feita pela Rádio Trentina de Rodeio, 80% dos entrevistados apoiaram a iniciativa. Hoje nos municípios da região, quase todos tem a Câmara instalada em outro lugar, longe do executivo municipal.

Mais uma Promessa da 470?
A Senadora petista Ideli Salvatti, revelou em entrevista a RBS, que a BR 470 terá a abertura das licitações no final deste ano.
Ideli foi enfática em dizer isto, e como é candidata ao Governo do Estado, deverá ter muita consciência de promessas. Claro que ela está somente repassando o que o Governo Federal tem em sua agenda.
Mesmo assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.