quarta-feira, 16 de junho de 2010

Policia em Destaque por Airton Souza

Mulher cai no Golpe do Bilhete Premiado em Indaial
Em Indaial na Avenida Getúlio Vargas no Centro, às 11h50min, uma mulher comunicou a polícia que dois homens lhe aplicaram o golpe do bilhete premiado. A Guarnição foi até o local e constatou junto à mulher que dois homens em um veículo de cor preta haviam lhe aplicado o golpe do bilhete premiado, a vítima sacou uma quantia em sua conta no Banco do Brasil e os homens levaram-na até na sua residência onde pegou o restante do dinheiro, em seguida a mesma foi deixada no centro da cidade.
Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado, a vítima foi orientada a fazer um BO na Delegacia.


Mulher é agredida com martelo pelo marido no Norte de Santa Catarina
Homem continua foragido, mas deve se apresentar para a polícia nesta quarta-feira
Adriana Aparecida Schneider, 34 anos, que levou cerca de 20 marteladas do marido, na segunda-feira, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, está internada no Hospital São José, de Jaraguá do Sul. O homem está foragido da polícia.
Os vizinhos se assustaram com os gritos de Adriana e chamaram a Polícia Militar. Quando os PMs chegaram, encontraram a mulher desorientada e com com machucados por todo o corpo. O homem fugiu em um Ômega prata.
O suspeito ainda não foi encontrado, mas o delegado Bruno Effori afirma que o advogado do homem já entrou em contato com a Polícia Civil e falou que ele deve se apresentar nesta quarta-feira.
— No entanto, não caberá mais a prisão em flagrante para ele. Iremos instaurar um inquérito policial, e dependendo do que for apurado, ele poderá ser indiciado e preso —explica Effori.
Dependendo da gravidade dos ferimentos, a polícia pode enquadrar o caso como tentativa de homicídio. Até a tarde desta terça-feira, não havia sido registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso.
DIÁRIO CATARINENSE


Motociclista atropela pedestre e os dois morrem em Florianópolis
Acidente foi na Via Expressa no fim da tarde
Duas pessoas morreram, no início da noite desta terça-feira, em Florianópolis, após acidente de trânsito. Um motociclista atropelou um pedestre, por volta das 18h, na Via Expressa (BR-282) e os dois morreram.
Robson Rocha, 46 anos, dirigia uma Honda, com placas de São José, no sentido Norte da rodovia. Bem em frente ao Morro da Caixa, a cerca de 150 metros de um viaduto, Pedro Cipriano, 37 anos, que atravessava a pista para ir ao supermercado, foi atingido.
O motociclista, que seguia pelo corredor formado entre os carros, não conseguiu evitar a batida contra o pedestre. Rocha caiu da moto e também não resistiu aos ferimentos. Moradores do Morro da Caixa, onde morava o pedestre atropelado, estiveram no local. Houve congestionamento na saída da Ilha de Santa Catarina.
DIARIO.COM.BR


Rapaz é baleado no Centro de Gaspar
Tiros foram disparados por um homem que fugiu de moto
Cleiton Barbosa de Lima, 20 anos, foi baleado na noite desta terça-feira quando caminhava pela Rua Anfilóquio Nunes Pires, no Centro de Gaspar. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados por um homem de motocicleta, que fugiu do local.
Um dos tiros atravessou a cabeça de Lima. Os outros disparos atingiram as costas, a coxa e a nádega. Ele permanece internado em estado grave no Hospital de Gaspar.


Cinco carros são arrombados em Florianópolis
Dois homens foram presos em flagrante por tentativa de furto
Cinco carros foram arrombados na madrugada desta quarta-feira na Avenida das Nações, no bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, quatro veículos estavam em um hotel e outro próximo.
Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos por tentativa de furto. Eles foram levados à Central de Polícia de Florianópolis.
DIARIO.COM.BR


Polícia prende três homens com 10 quilos de maconha em Palhoça
Droga foi encontrada em um Chevette no Aririú da Formiga, e homem de 34 anos assumiu porte
A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite de terça-feira, às 22h, cerca de 10 quilos de maconha em um Chevrolet Chevette na Rua Pedro Januário da Silva, no bairro Aririú da Formiga, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Três homens, de 19, 21 e 34 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Palhoça.
Os policiais chegaram até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima. Segundo a PM, o homem de 34 anos assumiu o porte da droga.
Jornal de Santa Catarina


Motociclista morre atropelado no bairro Estreito, em Florianópolis
Homem perdeu controle da moto e caiu após desviar de um buraco não sinalizado
Um acidente na avenida Max Scharam no bairro Estreiro, em Florianópolis, causou a morte do motociclista Josué Roberto da Silveira, 41 anos, nesta terça-feira, por volta das 20h20min.
Segundo a Polícia Civil, o condutor da moto, que estava no sentido Estreito- Barreiros, perdeu o controle e caiu após desviar de um buraco não sinalizado na rua. Um veículo que vinha atrás atropelou o homem. O motorista fugiu do local. Um Gol que vinha no sentido Barreiros-Estreito voltou a atingir o homem.
A motorista do segundo carro, Ana Paula Ribeiro Alves, 22 anos, sofreu lesões leves e foi atendida no local. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local Silveira já estava morto.
A polícia instaurou inquérito para apurar o caso e localizar o motorista do primeiro carro.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.