terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Polícia em Destaque - por Airton Souza

No Posto 13 da Vila Itoupava em Blumenau, a Polícia Rodoviária Estadual registrou somente um acidente, com danos materiais.
O mesmo aconteceu no Posto 2 da Jorge Lacerda em Gaspar, que registrou um acidente sem gravidade.
Na BR 470, o trecho que vai do trevo de Navegantes até o trevo de Otacílio Costa, houve o registro de 7 acidentes, sendo 4 registrados em Blumenau e 3 em Rio do Sul. Todos os acidentes não tiveram destaque.


Homem é preso com comprimidos de ecstasy em Camboriú
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de ontem em Camboriú. Ele tentava entrar em uma casa noturna com 14 comprimidos de ecstasy. Quando era revistado, o segurança da boate avisou a Polícia Militar. No carro dele, um Vectra de Curitiba, policiais encontraram mais 15 comprimidos. O homem preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Balneário Camboriú.


Mulher de 20 anos é encontrada morta
A Polícia Civil de Blumenau investiga a morte de uma mulher de 20 anos, que até ontem à noite não havia sido identificada. O corpo dela foi encontrado sábado de manhã na Rua Frederico Jensen, Bairro Itoupavazinha. De acordo com a Central de Polícia, um morador que passou próximo ao local chamou a polícia, mas ela já estava morta. Segundo a perícia, ela foi atingida por oito facadas.


Rapaz vai passear com a família em Corupá e morre afogado
André Felipe Stupak Azevedo, de 22 anos, morreu afogado nesta segunda-feira por volta das 17 horas no rio Ano Bom, em Corupá. Ele e outros dois casais tinham vindo de São Bento do Sul para passar a tarde em Corupá.
André era de Curitiba, mas a namorada morava em São Bento do Sul. Segundo informações dos bombeiros de Corupá, André subiu numa pedra para saltar no rio quando escorregou, caiu e bateu a cabeça, afundando no rio.
Mergulhadores dos bombeiros de Jaraguá foram chamados para ajudar na retirada do corpo de André que estava há cerca de 10 metros do local onde caiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul que aguarda e retirada por familiares para ser enterrado em Curitiba.


Mulher de 40 anos é encontrada morta em Joinville, polícia suspeita que ex-companheiro tenha executado o assassinato
Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta na noite de domingo, no bairro João Costa, zona Sul de Joinville. Ilsangela Luzia da Costa estava caída na varanda da casa onde morava quando acharam seu corpo.
Ela tinha um ferimento no rosto, próximo do nariz. A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido cometido pelo ex-companheiro da vítima. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Polícia flagra e prende motorista totalmente bêbado em Blumenau
A Polícia Militar de Blumenau abordou na madrugada do dia 15 no Bairro Garcia, o veículo Fiat Palio, placa CWC-0420, do município de Blumenau, cujo condutor de iniciais A.J.M., encontrava-se embriagado. Foi realizado o teste de alcoolemia, que acusou 18.8 decigramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso e o veículo foi guinchado ao pátio do SETERB. 


Furto de Moto
A Polícia Militar foi informada sobre o furto da motocicleta Honda Tornado, cor laranja, ano 2008, placa MET-1984. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.