quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Policia em Destaque - por Airton Souza


Dois carros e sete pessoas envolvem-se em acidente na cidade de Ascurra
O Bombeiro Elemaco informou que as 17h19min na BR 470 no Km 89, próximo ao trevo de acesso a cidade de Ascurra houve o registro de um acidente.
Um Gol de placas MGP-0264 de Fraiburgo, tendo como condutor Alexandre Weber de 40 anos e um Fox de placas DOO-7469 de Correia Pinto, tendo como condutor Mauro Luiz Ribeiro de 43 anos, bateram.
Ao todo foram sete vitimas que estavam nos veículos, mas se recusaram a ir ao hospital, tendo o acidente somente danos materiais.


Dois acidentes são registrados em Rio do Sul – um o motorista morre e outro o motorista tem a perna amputada
A Policial Rodoviaria Federal de Rio do Sul Sonia, informou que houve o registro de três acidentes no plantão de ontem, sendo dois graves e um com danos materiais.
O primeiro acidente aconteceu no KM 170,9 da BR 470. Foi uma colisão frontal envolvendo uma F250 de Pouso Redondo e um Gol de Taio.
Na F250 houve o registro de duas vitimas leves e no Gol, o motorista Amilton Ribeiro dos Anjos de 45 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.
As 11hs, no Km 192,7 da BR 470, houve uma colisão lateral entre dois caminhões Mercedes. Sendo um caminhão de Foz do Iguacu e outro de Dona Emma.
O motorista do caminhão de Foz do Iguacu teve a perna amputada. Ela ficou presa nas ferragens e teve q ser amputada para retirar o motorista Mario Pereira Goldhaker de 34 anos.
O outro acidente somente danos materiais.


Em Indaial a policia efetuou durante o dia e a noite, em diversos pontos da cidade, as famosas Blitz. A policia autuou 18 veículos por diversas infrações cometidas.


A Policia Militar de Pomerode registrou dois acidentes com lesões corporais
O primeiro acidente aconteceu por volta das 7h40min na Rua Hermann Weege nº 330 no Centro da cidade. No local foi constatado uma queda de moto provocada por óleo na pista. O condutor da motocicleta Honda/CG 125 placa MER-1330, C. D.- 38 anos, sofreu lesões leves.
Outro acidente com lesões corporais foi registrado por volta das 07h54min na Rua Hermann Weege, na sinaleira, próximo à loja Marli Center. A guarnição foi ao local, constatou tratar-se de um acidente de trânsito com lesões corporais leves, envolvendo os veículos Fiat/Uno placas MGO-8524 de Itajaí, conduzido por M. G. G.- 62 anos e a motoneta Honda/C100 Biz placa MDX-7512-Pomerode, conduzida por T. C.- 27 anos. A motociclista sofreu lesões corporais leves. A sinaleira não estava funcionando por falta de energia.


Casal com necessidades especiais desaparece levando o filho em Pomerode
Uma mulher informou a Polícia Militar de Pomerode que sua filha Jane Isabeli Nering e seu genro Fabrício, ambos portadores de necessidades especiais, desapareceram desde segunda-feira, juntamente com o filho do casal, uma criança de 08 meses. Ela informou a policia que o casal não tem condições de cuidar da criança devida suas dificuldades.
O policial Fernando informou que não há qualquer identificação do casal, pois a família ainda não enviou fotos para o registro.
Qualquer informação, fazer contato com a Polícia Militar através do telefone 190.


Policia de Timbó prende motorista bebum que agride policiais no Bairro Araponguinhas
A policia Militar de Timbó foi acionada na madrugada de hoje, pelo proprietário do Bar da Marcia, situado as margens do Rodovia SC 477 no Bairro Araponguinhas. Ele informou que estava fechando o bar quando um homem em um veiculo Del Rey de placas LWW-0820 do município de Taió estacionou em frente a saída do estabelecimento ameaçando de abandonar o veiculo ali, atrapalhando a saída caso o proprietário não abrisse o bar para ele. Chegou a agredir verbalmente o dono do bar, este então acionou a policia.
A guarnição ao chegar próximo do bar localizou Del Rey na via, o qual quase colidiu com a Viatura da PM.
O condutor de iniciais A. P. de 48 anos saiu do veiculo e estava completamente bêbado. Consultado o veiculo no sistema Detranet foi constatado que não estava devidamente licenciado. A polícia ofereceu ao motorista o  teste de alcoolêmia, (bafômentro), sendo negado pelo mesmo. Ao ser comunicado dos procedimentos a serem tomados ele começou a desacatar a guarnição com palavras de baixo calão, chegando a agredir os policiais.
Ele foi imobilizado e preso, sendo conduzido a delegacia para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.