segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Polícia em Destaque - por Airton Souza


Mulher perde o controle do veículo e cai de ponte em Ascurra
Os bombeiros Voluntários da União atenderam um acidente na manhã de sábado (13). O acidente aconteceu às 8h45min no km 89 da BR 470 em Rodeio, na ponte entre Rodeio e Ascurra. No local o veículo L200 de Curitibanos, conduzido por Michele Spironha de 22 anos veio a cair em uma ribanceira, parando as margens do rio. A condutora estava presa nas ferragens e após procedimentos foi conduzida ao Hospital Beatriz Ramos.


Mulher é encontrada morta a tiros em Blumenau
No dia 12 (sexta-feira) a Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma  ocorrência onde uma mulher estava caída em frente a uma residência no Bairro Itoupavazinha, junto a um telefone público e estava ensangüentada.  No local foi constatado que ela estava morta com 16 tiros, localizados no pescoço, tórax, abdômen, braços e pernas.  Ela foi identificada como sendo C B, de 25 anos, junto ao corpo estava uma bolsa de cor roxa, pertencente a mesma, contendo documentos pessoais, roupas, um aparelho celular de MP7de cor branca e um cartão telefônico, sendo que o telefone público estava fora do gancho.


Polícia de Blumenau troca tiros com bandidos e encontra em uma casa grande quantidade de entorpecentes
 No sábado dia 13, às 4h52min na Rua Germano Kratz Neto no Bairro Velha Grande em Blumenau,  uma guarnição da Polícia Militar quando estava em rondas,  foi alvo de tiros e pedradas por bandidos  que se escondiam nos morros. Houve um confronto com os bandidos, sendo que depois de troca de tiros eles fugiram.
Algumas horas depois a Central Integrada de Emergência recebeu algumas ligações, informando que um grupo de homens haviam entrado em uma residência na Rua João Gervasio de Senna. Ao chegarem  no local, abordaram um  homem de iniciais R.K., 27 anos, que estava no terreno, observando a movimentação na via.
Um grupo de homens que estavam no interior da casa reagiram contra a polícia e com o apoio de mais policiais, foram realizadas buscas no interior da casa e encontraram 01(um) revólver Cal 32”, 17 munições, 01(uma) balança de precisão da marca Powerpack, 01(uma) pedra de crack com 100gramas,  18 gramas de cocaína e 03gm de substancia semelhante a pasta base de cocaína.
Foi dado voz de prisão para os homens de inicias F.L.B., 22 anos e R.K., 27 anos, bem como foram presos ainda um homem e uma mulher adolescentes.


Polícia de Pomerode efetua blitz na cidade e registra um acidente no final de semana
Em Pomerode a Polícia Militar realizou no dia 13 às 20h23min, na Rua Xv de Novembro no Centro, uma operação comando de trânsito (pctran). Foram abordados 10 veículos para fiscalização, expedidas duas notificações e removida a motocicleta Honda/CBX 250 twister placa MED-7568 ao pátio da delegacia.
A Polícia Militar de Pomerode, atendeu às 0h6min do dia 14, na Rua Ernesto Blanck no bairro Testo Rega, um acidente de trânsito com danos materiais envolvendo o veículo Renault/Clio placas MHG-0715, conduzido por S.T.W-47 anos e o veículo VW/Gol placas MBV-1510, conduzido por C.M.G.dos S-30 anos.


Polícia de Pomerode registra dois casos de violência doméstica no final de semana
A Polícia Militar de Pomerode atendeu no dia 13 às 19h55min, na Rua Alfonso Buttegen no Bairro Testo Central, uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha). Um homem de iniciais E.B de 63 anos agrediu sua esposa de iniciais E.B. de 60 anos. Ao chegar no local o marido havia fugido. Foi lavrado um BO-COP e o fato será comunicado ao Fórum.
No dia 14, atendeu às 0h18min, na Rua Pastor Andresen no Centro, uma ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha). Um homem de iniciais C.V.M. de 31 anos  foi preso em flagrante  e conduzido para a Delegacia por ter agredido sua namorada de iniciais D.B de 26 anos.

No dia 13 às 10h50 no Bairro das Nações, a polícia recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria repassando notas falsas de R$ 50 em um comércio da cidade.
A polícia foi ao local e encontrou a mulher de iniciais L.E.S. com uma nota falsa. Ela foi presa e conduzida à delegacia. Ela falou a polícia que quem havia lhe passado a nota falsa, seria um homem de iniciais J.R.A., que estava hospedado em sua casa. A polícia foi ao local e encontrou J.R.A. na casa e com ele encontrou mais duas cédulas falsas. Ele também foi detido e conduzido à delegacia.


Jovem de 21 anos morre em acidente na Rua Bahia
http://anuncio.clicrbs.com.br/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gifUm jovem de 21 anos morreu domingo de madrugada por volta das 2h na Rua Bahia, próximo ao número 7.106. Giovani Rodrigues dos Santos bateu em um poste da rede elétrica. Ele conduzia uma moto NXR 150 com placas de Gaspar. Não resistiu aos ferimentos e morreu local.
Fonte: Jornal de Santa Catarina

Acidentes matam duas pessoas na BR-470
GASPAR/INDAIAL - Duas pessoas morreram em acidentes na BR-470 no fim de semana. Andréia de Medeiros de Moraes, 21 anos, passageira de uma moto, morreu ao bater a cabeça numa tartaruga de sinalização no Km 34 da BR-470, em Gaspar. O acidente foi ontem, às 14h30min. O condutor da moto, que trafegava sentido Blumenau-Litoral, teria perdido a direção e colidido na ilha de segurança do local, segundo testemunhas contaram aos bombeiros que atenderam a ocorrência. Ele teve escoriações e foi conduzido aos Hospital de Gaspar. A moto era de Blumenau.

Em Indaial, um acidente a 0h40min de ontem matou um motociclista no Km 67,2. Deonildo Pinheiro, 42 anos, foi vítima de uma colisão entre a moto que conduzia, uma CG de Indaial, e um Fiat também de Indaial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Beatriz Ramos. Este ano, 18 pessoas morreram na rodovia.
Fonte: Jornal de Santa Catarina

Cobradora é morta por bala perdida em Florianópolis
A cobradora de ônibus Giovana Terezinha Adriano, 31 anos, morreu sábado à noite ao ser atingida por uma bala perdida dentro do Terminal de Integração de Canasvieiras (Tican) em Florianópolis. Ela estava em horário de trabalho quando foi atingida pelo disparado. Por volta das 22h, houve tiroteio entre dois rapazes. Um deles morreu e até ontem à noite não havia sido identificado. O outro fugiu.


Polícia prende homens que arrombaram caixa eletrônico em Benedito Novo
Dois homens foram presos sábado após arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil, no Centro de Benedito Novo. Eles foram presos pela Polícia Militar em Timbó. Amilton Ribeiro, 30 anos, e o passageiro, Adair de Aviz, 37, estavam em um Fiorino. No carro, havia alicates, maçaricos e pé de cabra. Como só conseguiram arrombar o caixa para emissão de folhas de cheque, não levaram dinheiro. Os supeitos estão no Presídio Regional de Blumenau.


Os furtos de Veículos na região
A Polícia Militar foi informada sobre o furto da motocicleta Honda Cg 125, azul, ano 1998, placa CNH-2292, do município de Pomerode. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Ford Pampa ano 1986, cor prata, placa AAH-7815, do município de Blumenau. O veículo no momento do furto estava estacionado no pátio do clube AB Celesc. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada para a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.