quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Nas rodovias estaduais aconteceram somente acidentes de rotina. O Sargento Pasta, que atende no posto da Vila Itoupava em Blumenau, informou que aconteceram no plantão de ontem somente três acidentes com danos materiais.


Em Gaspar no Posto 2, a policial Rodoviária Estadual informou que não houveram acidentes.


Tentativa de arrombamento na Agência do Banco do Brasil de Pomerode
Em Pomerode o gerente do Banco do Brasil ligou para a policia Militar informando que a agência foi alvo de tentativa de furto.
A policia constatou que foram retiradas algumas telhas, também forçaram duas janelas do fundo da agência, as quais tinham grade de ferro não permitindo o acesso a interior da agência.
Pelo que foi apurado, o interior da agência não foi acessado pelos ladrões e nem houve disparo do alarme.


Acidente em Pomerode deixa motoqueiro e motorista de fusca feridos
Um acidente na manhã do dia 16, envolveu uma moto Honda/CG 150 Titan de placa MCK-7714 tendo como condutor J. C. S. de 45 anos e também o Fusca de placas MAZ-1549, tendo como condutor F. D. C. de 21 anos.
Tanto o motoqueiro como o motorista do fusca sofreram lesões e foram conduzidos ao hospital.


Em Indaial, homem furta DVDs de vídeo Locadora e é preso
Um homem furtou na tarde do dia 16 em Indaial DVD´s de uma Vídeo Locadora que fica na Rua Peru.
A polícia então foi acionada e encontrou A.S, e com ele foi encontrados cinco DVDs furtados, sendo conduzido a delegacia.


Máquinas caça níqueis são encontradas em Indaial e dono de bar é preso
Na tarde do dia 16, na Av. Maria Simão, no bairro das Nações em Indaial, uma denúncia anônima informou a polícia que nos fundos do Snook Bar, haviam maquinas caça níqueis em funcionamento.
A polícia foi ao local e encontrou 3 máquinas, que foram apreendidas e o proprietário C.A.O foi preso e conduzido a delegacia juntamente com o material.


Motoqueiro em Blumenau é abordado e polícia descobre que a moto é roubada
Em Blumenau, no bairro Progresso, a Polícia Militar abordou a motocicleta HONDA/CBX 200 STRADA placa MBW-3940 de Blumenau, pois a polícia suspeitava do motoqueiro.
Ao pedir os documentos a polícia verificou que o condutor era menor de idade.
Quando ainda estavam conversando com o motoqueiro, um carro estacionou ao lado dos policiais e informou que sua casa foi arrombada e a moto que estava ali havia sido roubada.
Em revista pessoal ao motoqueiro a polícia encontrou uma faca e com o carona foi encontrado um Notebook, furtado momentos antes.
A polícia prendeu o motoqueiro de iniciais E.L de 21 anos e o carona E.C.S.


Polícia de Rodeio intensifica fiscalização nos veículos com placa final Zero
A polícia Militar de Rodeio efetuou nos dia 15 e 16 de dezembro uma fiscalização maior nos veículos que possuem placa com o final Zero, pois o licenciamento venceu no dia 15 de dezembro.
Foram abordados 45 veículos nestes dois dias, onde foram feitas 4 apreensões de veículos e 2 carteiras de habilitação recolhidas.
O Sargento Oliveira informou que a fiscalização continuará a ser feita para estes veículos.


Polícia de Rodeio faz cadastro para a operação Festas de Final de Ano e Férias
A Policia Militar de Rodeio informa a comunidade que está aberto o cadastro para as residências, Empresas e o Comercio em geral, para o Inicio da Operação Festas de Final de Ano e férias que a PMSC todos os anos realiza em nossa área, deixando os telefones (47) 3384-0048 e o Celular da Guarnição de Serviço (47) 8839-6323. As rondas e visitas são feitas durante o período de férias dos moradores ou proprietários .


Furtos de veículos
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel VW/FUSCA 1300, branco, ano 1982, placa IFR-6350 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência.


A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel RENAULT/CLIO EXP 1.6 16V SEDAN, cinza, ano 2005, placa MEU-3481 de Blumenau, furtado com o documento, do estacionamento do Hospital Santo Antônio. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.