quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Nas rodovias estaduais aconteceram somente acidentes de rotina. O policial Roberto, que atende no posto da Vila Itoupava em Blumenau, informou que aconteceram no plantão de ontem somente dois acidentes com danos materiais.


Em Gaspar no Posto 2, o policial Rodoviária Estadual Ronaldo informou que aconteceu somente um acidente, também com danos materiais.

Na Br 470 tivemos no percurso de 202 km que compreende o trevo de Navegantes até o trevo de Otacílio Costa, 12 acidentes sendo 9 em Blumenau e 3 em Rio do Sul, mas nenhum de destaque.


Homem bate na mulher e ameaça de morte as filhas em Pomerode
A Polícia Militar de Pomerode atendeu, às 20h24, no bairro Wunderwald, uma ocorrência de violência doméstica onde o acusado R.P. deu um soco no olho de sua esposa de iniciais M.A.W.P.
Segundo informou a policia, a agressão aconteceu depois de uma discussão por motivos fúteis. R.P. ainda ameaçou de morte a esposa e suas três filhas caso acionassem a Polícia.
Ele fugiu para o mato ao ver a polícia chegando à casa e não foi localizado.


Em Pomerode homens batem em proprietário de bar e levam o dinheiro dele
A Polícia Militar de Pomerode atendeu, às 22h31, no bairro Texto Central, no bar do Gilmar, uma ocorrência de roubo (assalto a mão armada).
De acordo com o proprietário de iniciais G.H de 28 anos, três homens vieram a seu estabelecimento, um sacou uma arma e anunciou o assalto. Eles agrediram o proprietário e roubaram certa quantia em dinheiro e outros pertences, amarram a vítima e fugiram em direção a Blumenau.

Também em Pomerode a Polícia atendeu às 14h05, na Associação Atlética Banco do Brasil, uma ocorrência de furto de peixes na lagoa da associação.
Ao chegar no local a polícia encontrou o material de pesca nas margens da lagoa mas o ladrão fugiu antes que eles chegassem.


Filha apanha do pai e chama a polícia, mas tenta impedir a prisão do pai batendo nos policiais
Após apanhar do pai, a filha de iniciais G.A.S de 19 anos, que mora na Rua das Torres no bairro do Salto em Blumenau, acionou a polícia. Chegando ao local, após ver as manchas no corpo de G.A.S., devido a agressão do pai, os policiais deram voz de prisão ao homem de iniciais O.N.S. de 40 anos, pai da menina.
Sem hesitar a filha que foi agredida mais a irmã menor, tentaram impedir a prisão do pai, agredindo os policias com socos e pontapés.
Os policiais conseguiram imobilizar as irmãs e o pai aproveitando a ocasião, fugiu do local sem os policiais perceberem.
As irmãs foram conduzidas a delegacia e o pai está sendo procurado pela polícia.


Polícia recupera carga de pneus roubados no valor de 1 milhão em Navegantes
Em Navegantes a Polícia Militar recuperou parte da carga de pneus roubada domingo da empresa Maghfran Contêineres, em Itajaí. O material estava escondido em uma casa no Bairro Areias, em Navegantes. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima. Ninguém foi preso.
Os policiais receberam a informação de que os pneus estavam em uma casa azul, na estrada geral do bairro, mas o alvo correto era uma residência de madeira. As viaturas passaram pelo imóvel onde estava o material e, segundo os policiais, uma mulher e três crianças estavam no terreno. Quando as viaturas retornaram ao endereço correto, não havia mais ninguém. Segundo a polícia, as pessoas que estavam na casa teriam fugido por um matagal.
Os pneus estavam espalhados na cozinha da casa, no chiqueiro e no mato aos fundos da residência. São pneus novos de caminhão avaliados em R$ 4 mil a unidade.
De acordo com um vizinho, que preferiu não se identificar, a carreta roubada chegou ao local domingo à tarde e dois suspeitos descarregaram os pneus. Pouco depois, mais quatro homens chegaram e terminaram de esconder o material.
O roubo ocorreu no Bairro São João. O prejuízo estimado é de R$ 1 milhão.


Polícia de Rio dos Cedros prende homem que estuprou as duas sobrinhas
A policia Civil de Rio dos Cedros e Timbó autuou em flagrante Armelindo De oliveira, popular Cachimbo.
Armerindo mora em Rio Salto, em Rio dos Cedros e foi denunciado pelo irmão. Ele foi preso em flagrante, após a denúncia de ter estuprado duas meninas, suas sobrinhas, uma de 5 anos e 7 anos.
Ele foi conduzido para o presídio regional de Blumenau.


Polícia de Rodeio faz cadastro para a operação Festas de Final de Ano e Férias
A Policia Militar de Rodeio informa a comunidade que está aberto o cadastro para as residências, Empresas e o Comercio em geral, para o Inicio da Operação Festas de Final de Ano e férias que a PMSC todos os anos realiza em nossa área, deixando os telefones (47) 3384-0048 e o Celular da Guarnição de Serviço (47) 8839-6323. As rondas e visitas são feitas durante o período de férias dos moradores ou proprietários .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.