segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Três pessoas ficaram feridas ontem após capotar carro no bairro Rio Morto

Os bombeiros da União, que atende os municípios de Rodeio, Ascurra e Apiúna, atenderam somente ontem, 13 ocorrências, tendo duas de destaque.
Eles atenderam a um acidente no Km 82, na BR 470 no bairro Rio Morto.
Foi um capotamento de um Palio Weekend de placas MEU-9662 de Rio do Sul. Os bombeiros encontraram o Pálio capotado as margens do Rio.
Em seu interior estavam Rosane Terezinha Scoz de 47, sendo conduzida ao Beatriz Ramos com lesões leves e também o menor B.R.E. de 10 anos que estava com lesões graves.
O condutor do Palio Ralf Hardich de 58 anos, também teve lesões graves, ele foi retirado do veiculo por populares e foi encaminhado ao hospital Beatriz Ramos de Indaial..


Rodeense é morto em acidente na cidade de Ascurra
Outro acidente aconteceu às 20h de ontem no Km 88, no trevo de Acesso à Ascurra, em frente posto Rota 470. O veículo Cenic placas AJA-8401 de Ascurra, conduzido pelo Renato Raulino 22 anos que sofreu ferimentos leves bateu no veículo Scort AMX-9000 da cidade de Rodeio, conduzido por Juarez Filagrana, 39 anos que morreu na hora.


Dupla arromba casa da vizinha e leva diversos produtos e são presos pela polícia de Indaial
No dia 13 às 00h30 na Rua Presidente Nereu, Bairro Rio Morto em Indaial, a polícia foi informada por uma mulher A. E.M. que sua casa foi arrombada e diversos produtos foram furtados. A guarnição foi ao local e verificou que haviam furtado três televisores, um computador completo,uma impressora,vários pares de tênis,uma sacola com carne,uma maquina de costura,e outros produtos menores. A polícia recebeu a denúncia que dois homens de iniciais A.S e J.G.M foram vistos entrando na casa e furtando os produtos.

A polícia foi até a casa dos supostos ladrões e encontraram dentro da casa diversos produtos do furto. Na casa de M.A.S.L foi encontrado o restante dos produtos furtados e segundo ele havia comprado de A.S.Os masculinos foram presos e conduzidos a delegacia para ser lavrado o flagrante, exceto A.S que fugiu antes da chegada das guarnições no local,sendo que sua mulher D.M.P foi presa e conduzida a delegacia e autuada em fragrante.
Todos os presos eram vizinhos da vitima.


Motorista atropela pedestre em cima da calçada e foge do local em Indaial
Às 03h15, na rua Mal. Deodoro da Fonseca foi comunicado de um atropelamento nas imediações da Teka, sendo que o homem de iniciais A.S. foi atropelado, e segundo testemunhas o mesmo estava na calçada quando um Golf de cor prata ou cinza invadiu a calçada e atropelou o mesmo, fugindo do local . O corpo de Bombeiros socorreu a vitima até o Hospital Beatriz Ramos. A polícia pede que qualquer informação sobre o Golf favor comunicar a Policia Militar


Homem em Pomerode ameaça namorada e tenta subornar policias e é preso
A polícia Militar de Pomerode recebeu ligação de uma mulher que reside na Rua 21 de janeiro, 1007, informando que um homem estava tentando arrombar a sua casa para matá-la. A polícia foi ao local e encontrou o homem no pátio da residência. Ele foi detido e foi encontrado dentro da casa, uma faca de cozinha utilizada pelo homem de iniciais H. L. para ameaçar a mulher, que era sua namorada.

H.L. tentou subornar os policias, tirando do bolso R$ 250,00 e oferecendo aos policias. Ele foi preso na hora e encaminhado à delegacia, onde foi enquadrado nos crimes de Violência contra a mulher e Corrupção ativa.


Casal pede para taxista levá-los à Ilhota e táxi é roubado
A Polícia Militar foi informada sobre o roubo do veículo Táxi GM Meriva Maxxi, cor branca, ano 2009, placas MHJ-3405, de Blumenau. O roubo foi cometido por um casal, ambos morenos claros, cabelos castanhos curtos, ela aparentava estar grávida. Pediram ao taxista para levá-los até Ilhota, anunciando o roubo no caminho.

O homem estava armado com um revólver e agrediu o taxista com uma coronhada. Abandonaram o taxista na via fugindo com o veículo em rumo ignorado. Uma guarnição PM ao realizar rondas na Rua Ari Barroso localizou o veículo parado sobre a calçada com o motor ligado, sem o aparelho de som veicular. O veículo foi removido para providências cabíveis.


Furtos de veículos na região
A Polícia Militar foi informada sobre o furto do veículo Fiat Palio, cor azul, ano 1998, placas MCA-2420, de Gaspar. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo poderá ser repassada através do telefone 190.

A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel FIAT/UNO MILLE SX,4 portas, verde, ano 1997, placa LYQ-6632 de Blumenau, o qual está com a porta traseira esquerda amassada. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.

Também no dia 13 às 02hs15, na BR 470 na Sociedade Fazendão em Indaial foi comunicado o furto da Moto Yamaha YBR 125 de cor preta placa .MBJ-9633 de Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.