segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Homem é atropelado em Blumenau e morre no local Por volta das 20h50 da noite de ontem (22) em Blumenau houve um atropelamento de um pedestre na SC 474, km 64 próximo ao aeroporto Quero Quero. O caminhão Wolsvagem placas MFT-7108 de blumenau conduzido por João Carlos Machado 32 anos atropelou Kladir Antônio Luza 46 anos de Blumenau que morreu no local.


Acidente com danos materiais são registrados pela Policia Militar de Pomerode
O primeiro ocorreu na Rua Pres. Costa e Silva, n° 340, estiveram envolvidos o veículo FIAT/UNO de placas CVX-5481 o qual era conduzido por A.K, de 32 anos o veículo VW/FUSCA de placas LZN-9866 conduzido por S.F.R de 34 anos e o veículo GM/BLASER com placas LZV-3945 o qual era conduzido por M.V de 40 anos. Este último se responsabilizando pelos danos ocorridos decorrentes do acidente.


Motocicleta furtada e recuperada em Blitz de Trânsito de Pomerode
Uma blitz de transito na tarde do dia 20/11/09, recuperou uma motocicleta furtada na cidade de Jaraguá do Sul. Por volta das 15h30min à guarnição compostas pelos Sd Luan e Sd Grosch de Pomerode, realizou uma blitz de trânsito na localidade de Wunderwald, nas proximidades do n° 2085. Em uma das abordagens a guarnição parou a motocicleta HONDA/CG 150 SPORT de cor prata com a placa MEB-4675, emplacada no município de Jaraguá do Sul. Desconfiando da atitude do condutor da motocicleta a guarnição fez a consulta no sistema da Policia Militar para verificar a situação do veículo e, constatou que havia um registro de furto do dia 24/10/2009 na cidade de Jaraguá do Sul. S.L de 19 anos, condutor da motocicleta furtada, que já tinha passagem por receptação na cidade de Guaramirim, afirmou que tinha comprado a motocicleta de um terceiro. Foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia da Policia Civil, o veiculo recolhido para ser devolvido posteriormente. Na mesma blitz, também foi recolhida uma Carteira de motorista vencida e outro veículo recolhido por não estar licenciado.

Acidente entre Scania e L200 em Blumenau deixa uma pessoa gravemente ferida na BR470
Em Blumenau, na BR 470 aconteceu um grave acidente esta madrugada, por volta das 2h45. Uma colisão frontal entre um caminhão Scania de Blumenau e uma caminhoneta L200 de Blumenau. A L200 invadiu a pista na contramão e chocou-se com a carreta.
Neste acidente uma pessoa saiu gravemente ferida e outras duas com ferimentos leves.
A polícia Rodoviária Federal não informou o nome das pessoas envolvidas.


Mais um assalto a mão armada acontece em Blumenau
No Bairro Itoupava Central, a Polícia Militar de Blumenau foi acionada às 13h36 de ontem (22) para atender ocorrência de roubo, tendo a vitima informado que foi abordada quando chegava em casa, por dois homens que estavam numa moto vermelha, possivelmente uma Honda Strada.
Sendo que um deles que estava na moto mostrou um revólver preto para a mesma e anunciou o roubo. Eles levaram a carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 1.460,00 em dinheiro. Um deles usava um capacete modelo tradicional de cor roxa, camisa verde e calca estilo surfista. As guarnições realizaram rondas nas proximidades, porém, não foram localizados.


Ainda há mistério no possível afogamento em Benedito Novo
Aquela pessoa que está sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros de Timbó ainda não foi localizada. Também não há certeza de que ela tenha se afogado. Somente há informações de que ela tenha se atirado no rio Benedito no dia 14 (domingo), após brigar com a esposa.
Os bombeiros estão procurando o rapaz próximo a empresa Rudolf, em Timbó, onde quem passa pode notar a presença de dezenas de curiosos.


Bombeiros da União registram dois acidentes no final de semana
Na sexta-feira, dia 20, as 11h40, na Rua Indaial, no bairro Ilse em Ascurra, houve um capotamento de um veiculo Corsa de Placas LYF-8901 de Ascurra, conduzido por S.S.M.S. 32 anos.
Ela perdeu o controle do veículo vindo a capotar. Sofreu ferimentos Leves e foi conduzida ao hospital Beatriz de Indaial

Também no dia 20, Km 83, Morro do Tom, 13h30, em frente a empresa Pedras Mondini, no bairro Diamante houve um capotamento de uma carreta.
A Carreta com placas de Caçador, era conduzida por Wilson Moraes França, 55 anos, tombou a carreta carregada com blocos de papel reciclado. Ele sofreu somente escoriações e foi Conduzido ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União.


Furtos da região
A Polícia Militar foi informada do furto do automóvel FIAT/UNO MILLE EP, azul, 4 portas, ano 1996, placa MZP-3423 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.

A Polícia Militar foi informada do furto do caminhão, VW/15.180, branco, ano 2003, placa MCC-9473 de Blumenau, o qual possui Munck. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.