quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Acidente com Danos Materias em Pomerode

No dia 16/09/09 por volta das 15h18min ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Luiz Abry, 706, no Centro de Pomerode. Estiveram envolvidos neste acidente três o veículo FORD/ESCORT de placas IIW-0406 o veículo FORD/FIESTA de placas MFD-3233 e o veículo FORD/COURIER de placas MBV-3840.


Homem é preso por furtar celular em Timbó
Em Timbó, na Rua Rio de Janeiro no Bairro das Capitais, a polícia foi informada que um homem de nome Emerson havia furtado um celular. A polícia efetuou rondas e na Av 7 de Setembro abordaram um homem com as características passadas, sendo Emerson César Gassmann, 30 anos. Encontraram com o mesmo um aparelho celular marca Samsung. A vítima esteve no local e reconheceu o ladrão. Foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia para ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e após conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.


Carreta perde o controle no Morro do Tom em Rodeio e capota
No dia 16, as 8h15, no Morro do Tom em Rodeio, o motorista da carreta de São José do Ouro de Rio Grande do Sul, com placas IPX-8610, perdeu o controle da mesma e capotou.
A carreta estava carregada com semente de trigo e ia em direção à Rio Grande do Sul.
Fernando Júnior Correia de 28, ficou preso às ferragens e sofreu fratura no pé e escoriações, sendo encaminhado pelos bombeiros voluntários ao Hospital Beatriz Ramos em Indaial.
A proteção lateral instalada pelo DNIT recentemente naquele local, foi parcialmente destruída.
Durante a retirada do motorista, o tráfego ficou parcialmente parado, formando longas filas pela rodovia. A carga e a carreta foram retiradas e a rodovia foi liberada para o tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.