terça-feira, 22 de setembro de 2009

Polícia em Destaque - por Airton Souza

Polícia de Rodeio realiza Operação Pente fino

No dia 18 (sexta-feira) a Polícia de Rodeio realizou uma Operação pente fino nos bares e boates de Rodeio no bairro Rodeio 12, diamante e dos lagos, onde foi verificado a presença de pessoas suspeitas, veículos irregulares, localização de drogas e pessoas procuradas pela justiça . Sendo os proprietários de bares e si melares sido orientados, quanto a o horário de funcionamento, e som alto em veículos e no estabelecimento.

No setor de trânsito foi autuado três veículos, sendo apreendida 02 CNH e expedidas 05 autuações de infrações no trânsito.

A operação iniciou as 22h e terminou às 03h do dia 19.



Homem de 26 anos é preso no bairro Rodeio 12 pela Lei Maria da Penha

No dia 19 (sábado) às 17h, a polícia de Rodeio prendeu em flagrante delito pelo crime da Lei Maria da Penha Ademir Schatz de 26 anos do bairro Rodeio 12. Ele foi acusado de agredir sua mãe Carmela Schatz e causar lesões corporais na vítima. Ademir foi encaminhado ao plantão da Polícia de Civil de Rodeio onde foi preso em flagrante. Ademir é reincidente em ocorrências policiais.



Polícia encontra arma utilizada para ameaçar homem no bairro Rodeio 12 no sábado

E por volta das 19h no bairro Rodeio 12 a guarnição de serviço foi acionada que havia dois homens armados com uma espingarda cal. 36 e estavam ameaçando um homen de inicias W. C . de 20 anos. A polícia foi ao local, onde localizou a arma escondida em um terreno baldio próximo a casa da vítima. Os dois homens fugiram antes da chegada da polícia. W.C. foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e a arma foi encaminhada com uma munição intacta ao plantão da polícia militar para as devidas providências.



Pai e filha morrem em acidente na BR 470 na cidade de Apiúna

No dia 20/09, às 11h27 os bombeiros voluntários da União foram acionados para atender um acidente no km 104 da BR 470 em Apiúna onde houve colisão entre dois veículos.

Envolveram-se no acidente um veículo Kadett preto, placas DYK-1010 de Pinhão/PR, conduzido por Nelson Grein de 33 anos, que morreu na hora e a passageira N. A. S. S., de 13 anos que também foi encontrada já sem vida, sendo que ambos foram projetados para o exterior do veículo.

Outro veículo, um Prisma de cor prata de placas MGR-7781 de Blumenau/SC, conduzido por Rubens de Oliveira de 40 anos que também foi encontrado sem vida no local e a passageira Sônia de Oliveira de 45 anos, foi conduzida ao Hospital Regional de Rio de Sul com ferimentos graves.




Agência da Blucredi em Blumenau é assaltada

No dia 21, ao meio-dia, a Polícia Militar de Blumenau atendeu a uma ocorrência de roubo na agencia da BLUCRED, na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram no local em uma motocicleta Honda Titan cor vermelha, placa dobrada, armados de um Revolver Cal. 38 anunciaram o roubo, onde levaram uma certa quantia em dinheiro e em cheque, em seguida evadiram-se em direção ao bairro Fortaleza. A polícia efetuou rondas mas não localizou os ladrões.



Polícia prende casal que roubou materiais de higiene do Supermercado Angeloni

No bairro Garcia, em Blumenau a Polícia Militar prendeu o casal J.C.S. de 30 anos e J.A. de 24 anos , que estavam de posse 02 cremes para as mãos Nivea, 01 Hidratante Nivea, 01 Gel Pos Barba, 01 escova dental, 01 curativo Salvelox, 01 cera Grand Prix, 04 barras de chocolate Lacta, 01 Par de Brinco, 01 sabonete liquido Farmaza, no valor de R$ 120,00 reais.

O casal roubou o material do Supermercado Angeloni. Eles foram conduzidos para a delegacia de Blumenau para as providências legais.



Rapaz tenta colocar fogo em banco de ônibus e é preso

A Polícia Militar aprendeu no bairro Garcia, os menores J.G.A. 16 anos e A.S.Z. de 15 anos onde foram surpreendidos pelo motorista de ônibus do Consorcio Siga ateando fogo em um dos bancos.

Eles foram conduzidos à delegacia para providencias legais.



Posto Patinho Feio de Blumenau é assaltado na noite de ontem

No dia 21 às 22h30, a Policia Militar de Blumenau foi informada do assalto no Posto Patinho Feio onde dois homens chegaram em uma moto XTZ de cor azul e anunciaram o assalto. O condutor da moto era baixo e gordo. O segundo era magro alto e trajava um casaco de moleton de cor preta e calça jeans e armado com um revolver anunciou o assalto e roubaram a quantia de R$ 80,00 reais em dinheiro.

O posto fica na Rua dos Caçadores, no bairro Velha Central em Blumenau.

Foram realizadas buscas mas não foram localizados os autos do assalto.




Furtos e recuperação de veículos

No bairro Itoupava Norte, com o auxilio da comunidade, a Polícia Militar recuperou o veículo VW GOL de cor branca, placas LXB0553, veículo este furtado no dia 18/09/2009.



No bairro Texto Salto em Blumenau houve o furto da Motocicleta Honda CG Titan 125 cor verde placa MBM9723 de Pomerode.

Também houve o Furto da camioneta F-1000 Placas LXC 1409 de cor prata ano 1992 da cidade de Rio dos Cedros que estava estacionada no pátio da garagem de veículos Nadir Camionetas no bairro Fortaleza.


WWW.jornalalternativo.com.br

WWW.timbonet.com.br

Blog do jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.