quarta-feira, 16 de março de 2016

Gered Timbó realiza reunião técnica com ATPs e especialistas em educação

Os Assistentes Técnico-Pedagógicos (ATPs) e especialistas em educação das escolas estaduais de ensino participaram da primeira reunião técnica com a Supervisão de Educação Básica da Gerência de Educação (Gered) da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó. Os participantes deliberaram assuntos relativos ao ano letivo de 2016. O encontro ocorreu dia 10, no auditório da ADR.

 Conforme a supervisora de Educação Básica e Profissional da Gered, Mirone Maria Longo de Campos, na reunião foi ressaltada a Formação Continuada aos profissionais da rede pública estadual das Escolas da Gered, que este ano trata da Base Nacional Curricular Comum articulada e a Proposta Curricular de SC, que certificará 40 horas. “Durante o encontro também apresentamos a proposta da nova estrutura organizacional da supervisão de educação básica, apresentação da equipe e suas atribuições, bem como deliberação de assuntos gerais”, informa Mirone.

 As reuniões técnicas serão realizadas bimestralmente e irão tratar de assuntos de interesse dos ATPs e especialistas em educação no desempenho de suas funções.

  
Assessoria de Comunicação
ADR Timbó - 3399-3023
Site do Governo do Estado: www.sc.gov.br

Site da ADR: www.adrs.sc.gov.br/adrtimbo


Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
www.avast.com