terça-feira, 19 de janeiro de 2016

T-Rex inicia o ano com recrutamento de novos jogadores

T-Rex inicia o ano com recrutamento de novos jogadores

O T-Rex quer descobrir novos talentos. Por isso, no dia 30 de janeiro, sábado, irá acontecer o Try Out 2016, no estacionamento do Shopping Park Europeu, em Blumenau – SC. Este recrutamento acontece uma por ano e tem como objetivo revelar novos atletas para fazer parte da equipe. O evento tem início às 10h, com as inscrições e conversa com os treinadores. Das 13h às 19h acontecem os testes físicos, acompanhados dos treinadores, atletas e coordenadores. O valor da inscrição é de R$ 10, que será pago no dia da seletiva, e pode ser feita através do link http://goo.gl/forms/IPaxRlOkBw ou no dia e local do evento.

Os atletas que irão participar do recrutamento devem vestir tênis esportivo, shorts e camiseta. A avaliação tem como o objetivo analisar a mobilidade e capacidades físicas de cada um e não é necessário ter conhecimento/experiência no esporte. Cada participante receberá uma camiseta e haverá estrutura para hidratação e atendimento dos atletas, com profissionais da área esportiva e médica. O resultado da seletiva será divulgado no dia 03 de fevereiro, na página oficial do T-Rex no Facebook: facebook.com/timborex. O time inicia os treinos na primeira semana de fevereiro.

 Temporada de 2016

 Depois da vitória do Torneio Touchdown em 2015, o T-Rex se prepara para a temporada 2016 com algumas novidades. A equipe teve seu projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006, que permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte. O time timboense agora está batalhando para fazer a captação do projeto. "Se conseguirmos a captação total, muita coisa vai melhorar. Toda a diretoria está sendo reorganizada, assim como a comissão técnica. Novos jogadores e coordenadores estão sendo contratados e serão anunciados nas próximas semanas" diz Igor Rick, presidente do T-Rex. Com mais apoio, o time pretende melhorar sua infraestrutura e dar mais suporte aos atletas.

 

Carolina Sperb

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Timbó

 

Facebook: Prefeitura de Timbó

Telefone: 3382-3655 - Ramal: 2033 ou 2043

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.