quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ciclo de Palestras Estratégicas acontece em Timbó

O Governo do Estado promove a partir desta quinta-feira (5) o Ciclo de Palestras Estratégicas de Santa Catarina, em Timbó. O evento será dividido em cinco encontros e acontecerá todos as quintas-feiras do mês de novembro (dias 5, 12, 19 e 26), com início às 19h. O quinto e último encontro será com o governador Raimundo Colombo, com data a ser marcada.

Neste primeiro encontro, que será no auditório da Uniasselvi de Timbó, na Rua Blumenau, Bairro Araponguinhas, serão debatidos os temas Infraestrutura e Energia, sendo que a palestra sobre Infraestrutura será ministrada pelo secretário de Estado da área, João Carlos Ecker, e o tema Energia será apresentado pelo presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina, Cleverson Siemert. Nos próximos encontros serão debatidos os temas Saúde, Educação, Segurança, Defesa Civil, Desenvolvimento Regional e Fazenda.

O evento terá mediação do Sebrae e orientação do Instituto ENA Brasil (Escola Nacional de Administração), e é  promovido pela Secretaria Executiva de Assuntos Estratégicos.

Entidades da sociedade civil, órgãos públicos, profissionais da área e comunidade em geral estão convidados a participar do evento.

Assessoria de Comunicação
SDR Timbó - 3399-3000
Site do Governo do Estado: www.sc.gov.br

Site da Secretaria: www.sdrs.sc.gov.br/sdrtimbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.