segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ocorrências do dia 31 de setembro para o dia 03 novembro de 2014




Na Polícia Militar de Rodeio o Policial Sidney informou que o plantão foi tranquilo.

A Policia Militar de Timbó no dia 31 (sexta), na Rua Bahia, Bairro Padre Martinho Stein, atendeu a uma ocorrência de furto de veículo Fiat/ Pálio de placas MBV-2961 com emplacamento em Timbó. O proprietário do veículo havia estacionado na rua em frente a sua casa por volta das 21h50 do dia 30/10 e ao amanhecer constatou a falta de seu veículo.

A Polícia Militar de Indaial no dia 01/11 às 16h15 foi informada de um acidente de trânsito na Rua Ribeirão das Pedras. No local foi constatado o acidente envolvendo o veículo GM/Celta placas MJT 2496 de Indaial conduzido por J.F.A. de 36 anos e a motocicleta Honda/CBX 250 placa MZX 0041de José Boiteux conduzida por K.K.W. de 18 anos. A condutora do GM/Celta e a ocupante da motocicleta A.L.W.S. de 16 anos sofreram lesões leves, já o condutor da motocicleta sofreu lesões graves, todos foram conduzidos ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial pelo Corpo de Bombeiros.
                     
Por volta das 20h do dia 01/11 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ana Bauer, Bairro Warnow. No local foi detido um homem de iniciais J.L.S. de 40 anos. Ele havia agredido a irmã e a sobrinha com socos chutes e tentou agredir os policias quando chegaram ao local. Segundo familiares e vizinhos ele faz uso de medicamentos controlados e no dia havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. O autor foi detido e conduzido ao hospital para ser medicado e em seguida à Delegacia para as devidas providências.

Às 22h00min a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no Bairro Mulde. No local foi constatado que o autor A.A.S. de 49 anos havia invadido a residência de uma vizinha, entrado em seu quarto e em seguida tentado estuprá-la. A vítima entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu correr para pedir ajuda do filho e de vizinhos que correram atrás do autor pelo mato e conseguiram detê-lo. O autor é reincidente e já cumpriu pena por estupro, foi detido e conduzido à Delegacia de Indaial onde foi autuado em flagrante.
            
Na Policia de Ascurra - plantão foi tranqüilo.

Na Polícia de Apiúna o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Rio dos Cedros informou que o plantão foi tranquilo.

A Polícia Militar de Pomerode informou que o plantão foi tranquilo

Na Polícia de Benedito Novo- plantão tranquilo.

Na Polícia Militar de Dr. Pedrinho– plantão tranquilo.

Nos Bombeiros Voluntários da União, plantão tranquilo.

OS BOMBEIROS DE TIMBÓ INFORMARAM QUE O PLANTÃO FOI TRANQUILO.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial informaram que o plantão foi tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.