segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ex-deputado Claudio Vignatti leva disputa em Santa Catarina

O ex-deputado federal Claudio Vignatti venceu ontem a eleição para a presidência do PT em Santa Catarina em primeiro turno, deixando para trás o prefeito de Brusque, Paulo Eccel. O petista afirmou que a prioridade do mandato à frente da legenda será a de organizar e fortalecer o partido para a disputa eleitoral do ano que vem.

Vignatti disse ainda que nos próximos quatro anos vai trabalhar para renovar o PT estadual. Sobre as eleições para governador de Santa Catarina em 2014, o ex-deputado federal se disse aberto à possibilidade:

– O meu nome está à disposição do partido. Mas há quatro nomes possíveis para a candidatura. Vamos tomar essa decisão junto com a base, talvez em um plebiscito interno.

O novo presidente já afirmou que o caminho para as eleições a governador em 2014 é a candidatura própria do partido. Existe a chance, porém, de uma intervenção do diretório nacional do PT para garantir um palanque considerado mais forte, que teria Raimundo Colombo (PSD) como cabeça de chapa.
Fonte Jornal de Santa Catarina


Marilde Campregher é conduzido à presidência em Rodeio

Marilde Tamanini Campregher, que encabeçou a única chapa que concorreu à direção do PT de Rodeio, foi encaminhado à presidência da sigla com 99% dos votos. De acordo com o atual presidente do partido no município, Natalino Bonacolsi, 77 filiados foram às urnas ontem.

Ainda não há data para a posse da nova direção do PT Rodeense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.