quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prefeitura de Rodeio recebe doação de livros da Biblioteca da FURB

A Prefeitura de Rodeio recebeu nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, uma doação de 13 caixas de livros da Biblioteca Universitária da FURB, da cidade de Blumenau por intermediação (em parceria) com a empresa Maria Bonita Pet Shop. São cerca de 150 livros em bom estado, de diversos títulos. A doação foi realizada através do bibliotecário da FURB Roberto Bernhard Disse, pai da proprietária Melina Eluize Disse da empresa Maria Bonita Pet Shop de Rodeio.
Para Melina, a leitura é algo presente em sua vida desde a infância, devido ao trabalho de seu pai.  “Estávamos expondo na Vila Italiana no dia da inauguração da Biblioteca Pública Municipal “Germano Tambosi”, e pedi a meu pai se a Biblioteca da FURB poderia fazer alguma doação para que o município pudesse ter mais exemplares. Logo ele foi se informar, e conseguiu. Nossa família sempre esteve em contato com os livros, por isso valorizamos muito a leitura. Queremos muito ver a cidade crescer e formar  cidadãos inteligentes”, disse Melina.
A entrega foi realiza nesta segunda-feira com a presença do vereador Airton Souza, o Prefeito Paulo Roberto Weiss, o Secretário de Educação Denilson Fruet e a Diretora de Cultura e Turismo Arlete Regilene Scoz. “Ficamos muito contentes com a doação dos livros e agradecemos de coração esta ação da FURB em parceria com a Maria Bonita Pet Shop. Cada dia mais a comunidade está utilizando a biblioteca para fazer pesquisas ou mesmo para a leitura. Cada exemplar é bem-vindo”, disse Arlete.

Assessora: Karina Beatrice Frainer

Foto: Karina Beatrice Frainer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.