terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeitura de Rodeio recebe retroescavadeira através do PAC 2

No dia 10 de agosto, sábado, o Prefeito Paulo Roberto Weiss irá à cidade de Rio do Sul receber uma retroescavadeira proveniente do Pacto de Aceleração de Crescimento - PAC 2/MDA, programa do Governo Federal. Para o prefeito, esta é mais uma conquista para a cidade que irá contribuir para o trabalho na diretoria de obras, na pavimentação de ruas e conserto de estradas. “A retroescavadeira vai facilitar o trabalho da Diretoria de obras, que está com algumas dificuldades devido ao maquinário da prefeitura.
Estamos acessando os programas e realizando os cadastros, para que possamos receber mais recursos e maquinários, e assim suprir as principais necessidades. Temos um caminho longo de conquistas para fazer Rodeio ainda melhor”, disse o Prefeito.

Dois motoristas da Prefeitura estão realizando um curso de capacitação na cidade de Florianópolis para poder operar a nova retroescavadeira e a moto niveladora, que será recebida nos próximos meses. O Prefeito aguarda ainda a liberação de um caminhão caçamba que já foi confirmado para a cidade no Diário Oficial da União do dia 26 de julho.



Assessora: Karina Beatrice Frainer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.