quinta-feira, 6 de junho de 2013

Feijoada da AASV em Rodeio terá a atração do Grupo Irahê

No dia 8 de junho, sábado, a Associação Atlética San Vigílio no bairro Rodeio 32, realizará uma feijoada beneficente com apoio da Prefeitura de Rodeio. Arrecadação será destinada para a instalação de uma sala de aeróbica e dança de rua para as crianças, colocação do forro e também espelhos. A sala está anexa aos vestiários, onde inicialmente estava reservada para uma academia.
 O evento tem início às 11h e será na sede da Associação Atlética San Vigílio e terá a atração do Grupo de Pagode Irahê de Itajaí.
 O ticket da feijoada por ser adquirido no valor de R$ 15,00 antecipadamente ou no local.

Sobre o Grupo
O grupo Irahê surgiu em Itajaí (sc) em 1999. Desde então o grupo se apresentou em uma das maiores festas de Santa Catarina, a marejada em Itajaí, onde tiveram o grande reconhecimento do público.
Desde então o grupo irahê vem apresentando-se nas principais casas noturnas das cidades da região sul do Brasil. Depois de muita dedicação o grupo irahê teve o privilégio de fazer a abertura de vários shows nacionais como: Exaltasamba, Kiloucura, Pique Novo, Pixote, Belo, Sensação, Fundo de Quintal, Revelação, Casa Nossa, Art Popular, Os Travessos, Yntuição, Boka Loca, Netinho de Paula, Chrigor, Leci Brandão, Os Muleks, Salgadinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires artistas esses que influenciaram muito o estilo musical do grupo irahê.
A formação atual conta com Bruno (vocal), Alcides (vocal/percussão), Ricardo (cavaco), Newtinho (percussão).
Em breve o grupo irahê pretende gravar o seu primeiro trabalho, que com certeza estarão incluídas composições próprias dos integrantes.
Contato: 47 8437-5210 / 47 9611-8186 / 47 9907-6424
Email: grupoirahe2012@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/grupoirahe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.