segunda-feira, 27 de maio de 2013

Final de semana movimentado para os Bombeiros Voluntários da União - Relatório do final de semana

Final de semana movimentado na região de Ascurra Apiúna e Rodeio, foram atendidas 21 ocorrências, sendo elas: 08 casos clínicos, 06 traumas diversos, 01 agressão,  06 acidentes de trânsito. 

As 09:17 hs (24/05) um acidente de transito na BR 470 km 99 em Apiúna, no local tratava-se de uma colisão lateral envolvendo um corsa com placas de Presidente Getúlio, onde a condutora a Sra. Rosana Maria Bagatoli de 42 anos estava encarcerada apresentava ferimentos médios foi removida pela equipe dos Bombeiros Voluntários da União e conduzida pelo Samu de Ascurra para o Hospital Valdomiro Colautti de Ibirama, já o condutor do Fiesta com placas e Rio dos Cedros o Sr. Alessandro Vargas de 25 anos recusou transporte para o hospital. Trabalharam no local Bombeiros da União PRF e Samu de Ascurra.

As 20:49hs (24/05) um acidente de transito na BR 470 no km 82 em Rodeio, no local uma colisão entre duas motos, a Honda Twister preta com placas de Rio do Sul, conduzida pela Sra. Catiara de Souza de 24 anos apresentava ferimentos médios foi conduzida para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó, estava de carona na Twister o menor Kauan dos Santos Basílio e 05 anos que apresentava ferimentos leves. foi conduzido para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó. E a Honda Titan com placas de Indaial conduzida pelo Sr. Alberto Cleber Lourenço de 29 anos apresentava ferimentos médios foi conduzido pelo Samu de Ascurra para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó.

As 23:53(25/05) acidente de transito na Avenida Brasília Centro de Ascurra, no local uma colisão envolvendo o veículo Ford Fiesta com placas de Rodeio, conduzido pelo Sr. Giovanne Pasquale Beninca de 19 anos que não apresentava ferimentos e recusou transporte ao Hospital, o veiculo celta com placas de Brusque conduzido pelo Sr. Edson Cristóvão Merizio de 21 anos apresentava ferimento leves foi conduzido para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama. A  carona Nara Luzia Cavilha Merine de 22 anos e o menor Gustavo Merizio de 01 ano e 07 meses, não sofreram ferimentos. 

As 04:25(26/05) queda de moto na Rua Ponta Grossa em Apiúna, o condutor da Titan 150 com placas de Apiúna o Sr. Jean Carlos Pedroso de 20 anos apresentava ferimentos médios foi conduzido para o Hospital Dr. Waldomiro Colautti de Ibirama. 



As demais ocorrências não foram relatados pois não havia destaque. 


Tenham todos um bom dia e uma ótima semana. 




Att. Mafra (socorrista e auxiliar administrativo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.