quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeitura de Rodeio adquire 1 milhão de reais pelo programa Juro Zero do Badesc



Nesta terça-feira, a Prefeitura de Rodeio recebeu aprovação de uma adesão feita ao Programa Juro Zero do Badesc, no valor de 1 milhão de reais. O projeto foi aprovado pela Câmara de vereadores e seguiu para o governo do estado sendo aprovado. Agora a prefeitura aguarda a vinda do dinheiro, que será utilizado para obras de infraestrutura na cidade. O empréstimo será pago em parcelas a juro zero.

“Logo que ficamos sabendo do programa, já buscamos fazer adesão. Este programa é uma conquista para que possamos utilizar o dinheiro em importantes obras, como a própria revitalização da Rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, entre outros”, disse o Prefeito Paulo Roberto Weiss.

O Programa

O programa Juro Zero dará a ajuda que a empresa precisa para crescer. A intenção é fomentar o empreendedorismo, estimular a formalização e promover o desenvolvimento da economia catarinense. Foi criado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) de Santa Catarina em parceria com o BADESC e o Sebrae/SC.
Assessora: Karina Beatrice Frainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.