quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Polícia de Rodeio aborda veículo e encontra jovem com mandado de busca e apreensão



Os policiais Sargento Oliveira e Cabo Negredo, realizavam rondas de rotina no Bairro Gávea e avistaram um Ford/KA de cor preta com pessoas suspeitas. Reconheceram o motorista G.Q, que está em liberdade condicional por tráfico de drogas na comarca de Ascurra.
Eles abordaram o veículo e em seu interior haviam mais duas pessoas, um sendo C.C., conhecido pela PM por envolvimento com tráfico de drogas e furto na cidade e L.S.P. que não era conhecido pela PM, mas ao verificar seu nome no sistema, verificaram que ele possui passagem por documento falso (CNH).
Havia também uma mulher de inicias R.F. que aguardava os suspeitos, que também se encontra em liberdade condicional por tráficos de drogas.
Ao fazer as buscas no interior do veículo e também nos ocupantes, nada foi encontrado.
Junto com R.F., havia um menor de 17 anos, W.R.A, que possuía duas apreensões na comarca de Pomerode por envolvimento em tráfico de drogas e ao consultar a PM de Pomerode, o mesmo possuía mandado de busca e apreensão. Foi acionado o Conselho Tutelar de Rodeio, sendo o mesmo apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Rodeio para providências.


Foto PM Rodeio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.