quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Acidente no trevo de Rodeio - 13 Fev 2013

Os Bombeiros Voluntários da União atenderam no período da manhã várias emergências, sendo: a primeira às 08:55 fomos acionados para um acidente de trânsito na BR 470 no Km 88 onde se envolveram 2 veículos, o condutor do gol com placas AJG 5035 - Coronel Barros /RS o Sr.Adair Hanke de 49 anos, não apresentava ferimentos e recusou transporte para o hospital, a carona dianteira a Sra. Lara Diane Corpete Hanke de 47 anos apresentava ferimentos médios foi conduzida para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó e a carona traseira direita a Sra. Lidiane Siede Sartori de 18 anos apresentava ferimentos leves foi conduzida para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó, o carona traseiro esquerdo o Sr. Casio Corpete de 19 anos, apresentava ferimentos médios foi conduzido para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial, pela equipe do Samu, a corana traseira do meio a Sra. Tamires Hanke de 15 anos apresentava ferimentos leves e foi conduzida para o Hospital Beatriz Ramos de Indaial pela equipe do Samu. 

Às 09:10 fomos acionados para atender uma senhora de 80 anos na cidade de Rodeio com uma suspeita de A.V.E (acidente vascular encefálico) a paciente foi conduzida para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó. 

Às 09:45 fomos acionados para um acidente de trânsito no Km 87 da BR 470, no local tratava-se de uma colisão entre 03 veículos, não houve feridos neste acidente apenas danos materiais. 
veículos envolvidos: 
Parati vermelha com placas LZW 6074 de Ituporanga/SC 
Astra Hatch vermelho com placas MHA 1603 de Tangará/SC
Megane prata com placas MIP 5250 de Ponte Alta do Norte/SC

Às 10:20 fomos acionados para atender um caso clínico na cidade de Apiúna, o paciente foi conduzido para o Hospital Waldomiro Colautti de Ibirama, seu quadro foi considerado estável.

Às 11:01 fomos acionados para atender um acidente de trânsito na Rua Barão do Rio Branco na cidade de Rodeio, no local uma colisão entre uma motocicleta Kasinski com placas MJK3327 da cidade de Rodeio conduzida pela Sra.Christiane das Neves Fonseca Fiamoncini de 34 anos que apresentava ferimento leves foi conduzida para o Hospital e Maternidade Oase de Timbó, o condutor da Eco Sport com placas MHO 3761 da cidade de Rodeio o Sr. Junior Luiz de 27 anos e a Sra. Daniela Dalagnolo Luiz de 27 anos não apresentavam ferimentos e recusaram transporte para o Hospital.


Trabalharam nestas ocorrências Bombeiros Voluntários da União, Samu de Ascurra, Samu de Indaial, Policia Militar de Rodeio, Policia Rodoviária Federal de Blumenau.  

Um agradecimento todo em especial aos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS que trabalharam nas ocorrências.
Qualquer esclarecimento ou duvidas entre em contato pelo telefone 47-3383 1059

Bombeiro Mafra  - Auxiliar Administrativo. 











2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bááá. mas o Trevo de Rodeio sempre bem movimentado...Ta na hora de fazer umas mudanças por lá...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.