quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reunião Extraordinária da Câmara de Rodeio


A Câmara de Vereadores de Rodeio já iniciou os trabalhos na Casa Legislativa. No dia 14 de Janeiro, houve três reuniões extraordinárias em um só dia.
Foram aprovados os seguintes projetos:
Projeto de Lei Ordinária 01/2013, onde extingue a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e cria a Diretoria de Juventude Esporte e Lazer e também criou o cargo de Assessor de Comunicação, onde foi aprovado por 06 votos contra 02.
Outros projetos que foram aprovados por unanimidade:  Projeto que cria vagas no cargo de Técnico em enfermagem de provimento efetivo do quadro permanente do município, onde será aumentado de 04 vagas para 10 vagas efetivas.
Também Foi aprovado  o projeto do programa de recuperação de créditos tributários, que isento o contribuinte que tem débitos com a prefeitura, das multas e juros, sendo aprovado por unanimidade.
O último projeto aprovado por unanimidade que foi explanado pela secretária de Saúde  aos vereadores, onde há a criação dos cargos de odontólogo, técnico em enfermagem e enfermeiros do ESF.
A reunião foi feita extraordináriamente, sem remuneração, mas que demonstra o compromisso com a nova gestão dos vereadores, com a população.
Outra reunião extraordinária está marcada para o dia 21 de janeiro, onde haverá a votação de outros cargos que são necessários para o bom andamento do trabalho do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.