terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Apresentações, brinquedos e o bom velhinho, encantaram as famílias rodeenses no Natal Solidário


Alegria, diversão e muita brincadeira fizeram parte da tarde das crianças, no dia 15 de dezembro (sábado) na Vila Italiana em Rodeio, no Natal Solidário. A tarde iniciou com apresentação de Contação de Historia “Você é especial”, escrita por Max Lucado e interpretada por Sibele Fischer Miguel Corrêa.
O evento contou com brinquedos infláveis, distribuição de presentes, entrega de cachorro quente e suco, e apresentação do Grupo de Dança de Rua Max Combo Crew de Timbó.

O Papai Noel chegou no local por volta das 16h30min onde realizou a distribuição de brinquedos para todas as crianças. Foram realizados sorteios de ursos doados pela comunidade. O Prefeito eleito Paulinho Weiss e o vice Valcir Ferrari fizeram a entrega dos ursos.

O evento é realizado pelo Grupo dos Voluntários do Bem de Rodeio, Rotary Clube, Rotaract, CDL e AASV. Conta com o apoio do Clikado de Timbó, Site Misturebas, Trentina FM de Rodeio, Timbonet, Oh8 Comunicação, Gráfica Rodeio, Grupo FPL, Concept Art Studio, Jornal Vale Europeu, CDL de Rodeio, Rádio Nova FM, Rádio Cultural, JMV TV e Rádio 92 FM.

“Queremos agradecer todas as pessoas que colaboraram para o sucesso do evento. Agradecer aos parceiros que se dedicaram ao máximo, e as famílias que prestigiaram. Muito obrigado! Fazer a felicidade das crianças não tem preço”, disse Airton Souza, um dos organizadores.

Foto: Karina Beatrice Frainer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.