quarta-feira, 25 de julho de 2012

Trânsito é liberado nas duas pistas da BR-470, em Navegantes


Rodovia chegou a ficar completamente interditada por causa de acidente na manhã desta quarta-feira

Atualizada às 15h14min
Os caminhões que se envolveram em um acidente na BR-470, em Navegantes, foram retirados e o trânsito na rodovia voltou a fluir nos dois sentidos. A via ficou com o tráfego prejudicado por causa batida durante parte da manhã e início da tarde desta quarta-feira. Filas de cinco quilômetros, nos dois sentidos, se formaram. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agora, o movimento é intenso. 

A batida envolveu dois caminhões, Pomerode e de Itajaí, e um carro. Três pessoas ficaram feridas na batida. Inicialmente, a PRF tinha informado que havia uma morte, mas a informação não foi confirmada. 

O motorista do caminhão de Pomerode, Nazareno de Lins Velho, seguia em direção ao município de Navegantes e perdeu o controle depois de cair em uma valeta para escoamento de água, que fica às margens da terceira pista. Ele acabou invadindo a pista contrária e um caminhão de Itajaí, que não conseguiu parar, bateu na lateral dele. O caminhão de Pomerode ainda bateu em um morro. Um carro que também seguia para Navegantes tentou frear, mas acabou batendo em uma das rodas do caminhão de Pomerode. 

O motorista e o passageiro do caminhão de Itajaí, Luis Henrique Monson, de 35 anos, e Lucas Pedroni, de 20 anos, ficaram presos às ferragens. Monson foi encaminhado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, com suspeita de traumatismo craniano. Pedroni foi levado para o hospital de Navegantes, com ferimentos leves. 

Os motoristas do outro caminhão e do carro não se feriram.

Fonte: www.santa.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.