sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nova mesa diretora é eleita em Rodeio


Na última reunião ordinária do ano, os vereadores promoveram a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2012. Foram eleitos o presidente, vice-presidente e 1o e 2o secretários.

Após algumas horas de muita conversa e acordos, venceu por unanimidade o vereador Amarildo Fronza do partido dos Trabalhadores.

Somente uma chapa foi apresentada e nenhum vereador vereador foi oposição na hora da votação, que é aberta ao público.

Foram eleitos para a mesa ao próximo ano: Amarildo Fronza (PT) como presidente, Jair Busarello (PMDB) será o vice-presidente, Valcir Ferrari (PDT) como primeiro secretário e Paulo Sérgio Floriano segundo secretário.

Amarildo Fronza agradeceu o apoio de todos os vereadores e em seu pronunciamento disse que irá mostrar um trabalho diferenciado à população, destacando a diferença entre os poderes executivo e legislativo. Enfatiza que muitos munícipes ainda confundem a função destes poderes.

Outro destaque é a desvinculação da sede da Câmara de Vereadores, que destacou que hoje está em situação precária para atendimento ao povo rodeense.

Aproximar-se ao executivo também é uma das metas, pois diz ter um bom relacionamento com o prefeito Carlos Alberto Pegoretti.

Ele acredita que agora Rodeio necessita de uma grande mudança na política.

Ao final ele desejou votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo ao povo rodeense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.