quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novos anjos são formados pelo CBVU

Em noite regada por muita alegria e emoção, no ultimo dia 26/11 os Bombeiros Volunt‡rios da União formaram mais 14 Bombeiros Voluntários, 38 mirins e 16 aspirantes, sendo o grupo operacional certificado pelo SENAI. Além da formatura o evento foi alusivo a passagem dos 10 anos de existência do CBVU. Várias foram as manifestações prestadas a entidade, dentre elas do Dep. Maurício Eskudlark, Câmaras de Vereadores de Ascurra, Apiuna e Rodeio, ABVESC, 3a Cia de Bombeiros Voluntários do Paraguay e o outros.
Desde 01 de dezembro de 2001 os Bombeiros Voluntários da União tem prestado valorosos serviços a esta comunidade, e somente com a união de todos foi possível chegar aqui, citou em discurso emocionado o Presidente Luiz Borges. O Cmt Junior enalteceu a garra e o profissionalismo de todos os Bombeiros e agradeceu o apoio de todas as esferas, desde familiares a empresas, apresentou um vídeo de 15 minutos que mostrou um pouco da história dos Bombeiros Voluntários da União, ao finalizar citou que o CBVU é feito de ações e não de palavras.
O chefe da delegação dos Bombeiros da 3a Cia do CBVP do Paraguay, Martin Lopez, citou que rodou 1250 quilômetros desde Asuncion até Ascurra para fazer uma surpresa aos amigos do CBVU bem como para mostrar que em se tratando de Bombeiros, as fronteiras existem apenas para interesses políticos e para os mapas. A solenidade também foi prestigiada por inúmeros Políticos (Vereadores, Secretários), CONSEG de Rodeio, Bombeiros de Indaial, Ibirama, Joinville, Jaraguá do Sul, representantes da Confederação Nacional de Bombeiros Voluntários e da Associação de Bombeiros Voluntários do Estado de Santa Catarina.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.