segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Crianças aproveitam o dia dedicado só para elas em Rodeio


Muita brincadeira... Assim foi o dia dedicado aos pequenos, no dia 16 de outubro, quando a comunidade de Rodeio 32 recebeu mais de 400 crianças, no pavilhão de esportes do Bairro.

O evento, organizado pela Associação Atlética San Vigilio, Prefeitura Municipal de Rodeio e os Voluntários do Bem, iniciou pela manhã, com o atletismo no campo da Associação Atlética San Vigílio. Ao meio dia foi servido um almoço gratuito para todas as pessoas que estavam no Pavilhão de esportes e a tarde muita brincadeira e diversão foi organizada na quadra de esportes, onde envolveu também os pais e adultos presentes, em uma divertida disputa entre homens e mulheres.
O Secretário João Jesus de Paula e o vereador Paulo Roberto Weiss, que também participaram da brincadeira na quadra, elogiaram a organização e patrocinadores, destacando a integração entre poder público, entidades e lideranças, para realização de eventos deste porte.


Durante todo o dia duas camas elásticas e um brinquedo inflável ficou a disposição dos pequenos gratuitamente, e também foi servido cachorro quente e refrigerante pra todos.

O destaque ficou para os voluntários do bem, que durante todo o dia, trabalharam para atender bem as crianças e adultos que prestigiavam o evento.

Patrocinandores: Cooper Rodeio, Cerealista Gadotti, Morastoni Seguros, Servcenter, FPL Assessoria, Vereador Paulo Roberto Weiss, Vereador Valcir Ferrari e Capela São João Batista.
Apoio: Trentina FM.

Fotos Poliana Morastoni e Airton Souza



















































Mais fotos no facebook:
https://www.facebook.com/?ref=hp#!/airtomsouza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.