terça-feira, 25 de outubro de 2011

Alunos do CEJA visitam a Câmara de Rodeio


Os alunos do núcleo do Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA, de Rodeio, estiveram presentes na reunião da Câmara de Vereadores para conhecer um pouco do trabalho da Casa Legislativa e apresentaram os números do educandário atualmente. 
O diretor do CEJA, Juarez Galkowski, fez uso da tribuna e em sua apresentação deixou exposto a determinação e garra de todo o pessoal que coordena e também dos alunos, para manter o centro de educação funcionando perfeitamente.
Ele explicou que o CEJA atende os sete municípios da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Timbó e conta com 800 alunos matriculados. Trata-se de uma escola pública estadual e a unidade de Rodeio tem atualmente 60 alunos frequentando às aulas.
A primeira aula aconteceu em 03 de maio de 2011 com 20 alunos, tendo como coordenadora a rodeense Graciela Minatti, homenageada pelos alunos ao final da reunião.
Juarez também explicou que já tem uma reunião marcada com o Chefe do Poder Executivo, para apresentar algumas reivindicações, como disponibilizar um funcionário para fazer a limpeza interna e externa do educandário. Outra sugestão que será apresentada ao prefeito é com relação ao transporte escolar, que poderá ser implantado.
Ele terminou a apresentação informando que o CEJA está de portas abertas para quem não completou os estudos, e informou que as aulas acontecem às terças, quartas e quintas-feiras à noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.